1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers audio (Asus PTGD1-LA)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dark_fenix, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4401)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Pessoal, ninguem sabe onde posso arranjar as drivers de som para esta motherboard?? é de desktop HP, tao aki as descriçoes do Everest...
    Obrigado

Nome da Placa Mãe Asus PTGD1-LA

Realtek ALC880(D) @ Intel 82801FB ICH6 - High Definition Audio Controller [B-1] PCI

North Bridge Intel Grantsdale i915P

South Bridge Intel 82801FB ICH6

2. magno_2009

magno_2009 Power Member

tens de 1º arranjar os drivers do bus... e so depois instalar os do som.. :D

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Não são necessários nenhuns drivers de bus pois já lá estão por defeito.

Qual é o modelo do PC? É que essa motherboard é especifica da HP não está disponível no site.

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Já tentaste ir ao site da realtek?

5. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ja tentei, mas as drivers k la estao acho k vao direto a net buscar as drivers... e eu nao tenho net nakele pc... é um HP sim... onde vejo o modelo!

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ninguem????

7. Skyflier

Skyflier Power Member

O modelo não está escrito na caixa? Vê na parte de traz tem lá umas etiquetas lá pode estar o modelo. Deve ser qualquer coisa como HP Pavilion...

8. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Sim sim, tem la isso:

HP Pavilion
    a000

product: a829.pt
    hw bom: 03y021110
    sw bom: PT51

e o k fasso com estes dados?

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens aqui todas as drivers para o teu PC. Escolhe a que precisas e instala :)

10. dark_fenix

dark_fenix Power Member

eu ja tinha sacado essas drivers mas pelos vistos nao sei é instalalas rapazes... tem k se fazer algo em especial???

11. Skyflier

Skyflier Power Member

A driver de áudio está aqui. Basta fazeres o download e executares o ficheiro que é tudo automático.

Partilhar esta Página