1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Clevo W150HRM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Ricardo S., 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 956)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas pessoal onde posso arranjar as drivers para a Gt 555m deste pc ? Que mais drivers devo actualizar ?

Cumps

2. brruno

brruno Power Member

ou ao site da clevo ou da nVidea ; os da nVidea deverão ser mais recentes.

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Não terei problemas em actualizar para esses da nVidea ? Usei os da marca, mas realmente acho que os do site da nVidea são mais recentes.

Cumps

4. Sargeras

Sargeras Power Member

Usa os últimos mobile da NVIDIA, é o indicado.
    Se procurares no google "Intel Auto Update" vais para uma página da intel onde tb ele diz-te se tens drivers intel para atualizar, no teu caso será util para os drivers de chipset e control management.

O resto podes sacar da página da CLEVO, o servidor Europeu é bem rapido ;)

5. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Instalei as últimas drivers da nVidea, e a jogar Crysis 1 não o consigo rodar no máximo. 1920 x 1080 com tudo em High e AA desactivado. É normal ?

Cumps

6. brruno

brruno Power Member

mas antes tb não conseguias pois não ?! o crysis 1 é um jogo muito puxado , tão ou até mais que alguns jogos actuais...

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Antes não tinha tentado. Isto como tem duas gráficas, não sei se no jogo o pc tá a puxar pela Gt 555m.

Cumps

8. brruno

brruno Power Member

se não estivesse a usar a GT555M nem em 1366*768 conseguias correr o crysis 1..

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Os drivers para Windows 7 no site da Clevo, será que dão no Windows 8?

10. brruno

brruno Power Member

em principio sim,
    do meu HP instalei apenas 2 relacionados com o som (os restantes o windows instalou sozinho e da grafica fui directamente á pagina da AMD)

Partilhar esta Página