1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Compaq

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RPortela, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 812)

1. RPortela

RPortela Power Member

Boas,

Tive que formatar um pc, mas esqueci-me de um pormenor: drivers!

O PC é um Pentium III a 800 Mhz, Compaq Deskpro EN (é daqueles tipo "barebone").

Aconteçe que, não tenho o CD com os drivers, e não consigo identificar os drivers do PC e muito menos fazer o download dos mesmos.

Sem os drivers, além de não dar qualquer som, os USB não reconhecem dispositivos, nem a rede funciona.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado,

Ricardo Portela

2. zedextrem

zedextrem Power Member

ja experimentast instalar o everest pra identificar o hardware???

3. RPortela

RPortela Power Member

Já, e até já instalei novamente o windows, desta vez com SP2, e já tenho som;

Mas a rede, ligo o cabo de rede, ele fica bastante tempo a tentar ligar, e depois dá "Conexão limitada ou inexistente", já instalei os drivers indicados pelo Everest e nada...

Os USB, é que é o pior de tudo, este PC nem precisa de ter a rede a funcionar, mas os USB é essencial, e é o que me está a preocupar mais :( Os USB têm power, pois quando ligo o rato, as luzes acedem, mas não há comunicação de dados.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado,

Cumprimentos,

EDIT: Desisti, vou comprar 2 placas PCI, uma para USB´s e outra para Rede (RJ45), acham que se colocar estas placas nos PCI (que estão a funcionar, a prova disso é a gráfica, que funciona), acham que vai funcionar ou também vai haver problemas de drivers?

Última edição: 16 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página