Boas, Tive que formatar um pc, mas esqueci-me de um pormenor: drivers! O PC é um Pentium III a 800 Mhz, Compaq Deskpro EN (é daqueles tipo "barebone"). Aconteçe que, não tenho o CD com os drivers, e não consigo identificar os drivers do PC e muito menos fazer o download dos mesmos. Sem os drivers, além de não dar qualquer som, os USB não reconhecem dispositivos, nem a rede funciona. Alguem me pode ajudar? Obrigado, Ricardo Portela
Já, e até já instalei novamente o windows, desta vez com SP2, e já tenho som; Mas a rede, ligo o cabo de rede, ele fica bastante tempo a tentar ligar, e depois dá "Conexão limitada ou inexistente", já instalei os drivers indicados pelo Everest e nada... Os USB, é que é o pior de tudo, este PC nem precisa de ter a rede a funcionar, mas os USB é essencial, e é o que me está a preocupar mais Os USB têm power, pois quando ligo o rato, as luzes acedem, mas não há comunicação de dados. Alguém me pode ajudar? Obrigado, Cumprimentos, EDIT: Desisti, vou comprar 2 placas PCI, uma para USB´s e outra para Rede (RJ45), acham que se colocar estas placas nos PCI (que estão a funcionar, a prova disso é a gráfica, que funciona), acham que vai funcionar ou também vai haver problemas de drivers?