Drivers da placa gráfica no portátil

Puns

Membro
boas a todos ;)
sou novo membro neste fórum e espero que me consigam ajudar a resolver um problema que tenho no meu portátil. :)
Comprei este portátil há pouco tempo ( Toshiba A100-376) que veio com o sistema operativo windows vista home premium. agora o meu problema está no instalar das drives da placa gráfica ( Nvidia Go 7600). ja fiz o download das drives respectivas para o windows vista 32 bits ( também já experimentei com as de 64) mas quando vou a instalar aparece-me um aviso a dizer que é necessário sair da instalação pois o sistema operativo não é o windows vista 32 bits :/
será que alguém me poderia ajudar a resolver este problema? :)
btw instalei o ubuntu e ele faz-me os updates da placa sem qualquer problema, mas isso é um caso á parte (digo eu).
obrigado a todos :)

 
mas os portáteis não funcionam como os desktops? por exemplo no meu desktop costumo fazer update as drives da minha placa gráfica. para isso eu costumo fazer sempre o download das novas drives que saem para cada série de placas gráficas,respectivamente. nos portáteis não se fazem updates de drives das placas gráficas?
no meu desktop costumo ir a este site: http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp
depois escolho a nova versão das drivers da placa gráfica e instalo. no portátil não deve ser bem a mesma coisa pois não consigo instalar as novas versões de placas gráficas.
o portátil já vem com as drives instaladas, eu só quero ver se são as mais recentes.
 
Última edição:
sim fazem-se updates nos portateis...mas existe um problema, algumas placas mais antiga como a minha a fx 5200 por volta da versao 65 dos drivers, a nvidia deixou de suportar a serie fx apesar de ser praticamente igual à normal dos desktops.Para quem tem esse problema e não consegue actualizar, existem algumas comunidades na Internet que alteram os ficheiros inf dos drivers para suportarem essas placas dos portáteis....sei que é um bucado off-topic mas fica a informaçao
 
Boas. Eu tenho um Toshiba A100-376 e penso que não existem novos drivers para a grafica ainda...mas não tenho a certeza! De qualquer maneira podes sempre tentar no site da Toshiba procurar por novas actualizações para este portatil, penso que dizem la se houver drivers novos.
 
pois já fui ao site da toshiba :) neste aqui
e ja saquei o software que diz Dysplay driver da nvidia, deve ser este não?
penso que sejam os drivers mais recentes desta placa gráfica para este portátil.
obrigado a todos
 
Última edição:
Back
Topo