1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers de Ati Radeon?!?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paparazzo, 19 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1151)

1. Boas Pessoal!!

é o seguinte eu tinha o vista no meu portátil acer aspire 5920G, e instalei o Xp com o service pack3, fui buscar todas as Drivers que faziam falta e instalei quase tudo sem problemas mas a Driver da Placa Gráfica Ati que sacei não me aceita diz-me que:

"O programa de instalação não encontrou um driver compativél com o seu hardware ou sistema operacional actual" a instalação será interrompedida...

Gostava de saber se alguém já lhe aconteceu isto, ou me saiba explicar o porquê de isto estar acontecer pois é o unico driver que me falta?!?!

Obrigado

Cumps pa todos

2. gtre

gtre Power Member

Tens de sacar uns drives compativeis com o teu windows.Qual e a placa?

3. drivers placa grafica

a minha placa grafica é Ati Mobility Radeon 1536mb HD 3470 Hyper Memory.

pois mas todos os que saco só me dizem que é para o xp, não especificam :S

4. gtre

gtre Power Member

Não tens o cd da grafica? Tens a certeza que sacaste os drivers para esse modelo?

5. drivers placa grafica

não tenho cds nenhuns :S

pois eu sacei de vários sites drivers diferentes mas nada diz sempre o mesmo :S

6. gtre

gtre Power Member

Saca daqui

7. Isso acontece porque os drivers que estão disponiveis normalmente não servem para portateis. mesmo faças o download da pagina da ati, tens de usar os que são disponibilizados pelo fabricante, caso queiras usar os que são disponibilizados pela ati, tens de usar isto http://www.driverheaven.net/modtool.php

8. drivers

muito obrigado!!

já me deu mas as drivers que eu sacei não são as do meu portátil instalou-me umas outras de outra placa gráfica:S

como faço?!

cumps

9. pois a mim tambem me da esse erro.

mudei para xp e agora nao encontro os drivers.

o que faço??

Partilhar esta Página