1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers de Ati Radeon?!?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paparazzo, 31 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1484)

1. Boas Pessoal!!

Tenho andado um pouco empaxado pois formatei o portátil e instalei o XP logo instalei todas as drivers que precisava só que tem um senão a driver da placa gráfica que sacei não é a das caracteristicas do Portátil :S ou seja a placa gráfica que supostamente tinha que ser é

(Ati Mobility Radeon HD 3470 Hyper Memory 1536MB)

mas... a driver que sacei não coincide com este ou seja é uma (Ati Mobility Radeon HD 3450 512MB)

Já procurei no site da acer e nada, gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e me possa ajudar neste caso, ou saiba de algum site que possa sacar a Driver (Ati Mobility Radeon HD 3470 Hyper Memory 1536MB)

Obrigado

Cumps pa todos

2. cmbandeira

cmbandeira Power Member

saca mas é uns drivers modados porque os que tão nos sites dos fabricantes de portáteis são actualizados muito esporádicamente.

3. pois e o problema é onde encontrar esses drivers :s

4. Peixe_Agulha

Peixe_Agulha Power Member

No site oficial da ATI... Google ATI drivers ;)

5. mas nem no site da Oficial da Ati tem os drivers que eu quero :S

6. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Os drivers estão correctos.

O 1Gb que falta é alocado da RAM caso a memória da gráfica se esgote...

Mas podes passar em http://www.driverheaven.net/modtool.php a aplicação serve para optimizar os drivers para portateis, ja que os do fabricante são genericos e raramente actualizados.

fica bem

7. Ok!!

Muito Obrigado!!

8. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Fiz o processo há pouco tempo, mas não consigo garantir.

O programa vai pedir-te a pasta onde estão os ficheiros dos drivers. Essa pasta é obtida a partir dos drivers do site da ATI e não da ACER. Os da ATI são mais recentes.

Partilhar esta Página