1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers de Bluetooth da Tsunami para vista não funcionam...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CIB3R, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1924)

1. Boas,
    instalei recentemente o windows vista no meu Tsunami speeder 772 e descobri, para meu espanto, que os drivers que se encontram no site da tsunami para bluetooth não detectam o dispositivo durante a instalação, já que me está sempre a aparecer uma mensagem para ligar o dispositivo e clicar em ok. ora se o dispositivo não é externo, como posso eu conectá-lo? No xp não tinha problemas com o bluetooth.

gostaria de pedir a ajuda de alguém que saiba como resolver o problema ou então que já tenha passado pelo mesmo e saiba resolver a situação.

PS: a pesquisa que fiz neste fórum não devolveu posts sobre o mesmo problema. :p

Cumps

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Muitos portáteis tem um botão para accionar os dispositivos bluetooth mas ao que parece não é o caso do teu, acho estranho o Vista não ter detectado ou detectou mas estás a tentar actualizar?

Cumps.

3. Não, estou a tentar fazer a primeira instalação destes drivers numa instalação nova de windows vista. as actualizações disponíveis no ms update foram todas instaladas antes de começar a instalar os drivers de bluetooth.

Cumps

4. Se não for pedir muito, será que me poderiam dar uma ajudinha?

Cumps

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

No gestor de sispositivos aparece o disposititvo bluetooth? Ou aparece como dispositivo desconhecido?

Cumps.

6. No gestor de dispositivos não aparece nada que seja referente a bluetooth.

Cumps

7. resolvi o problema: voltei a instalar o xp :-D

Partilhar esta Página