1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers de RAID-0 para P5K

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sike, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1180)

1. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Estou a tentar criar um cd de instalação do windows já com os drivers de RAID-0 incluídos como tenho na versão 32Bits mas para Nforce.
    Agora que comprei board e 4GB de Memória preciso de usar 64bits, mas não consigo encontrar os drivers para a minha board já que não vem em nenhum CD e no site de downloads da board não tem nada.

Onde e que posso arranjar os drivers ?

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

qual o windows que vais instalar?

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

O mais importante não disse lol, Windows XP 64bits.

Eu já consegui arranjar o programa mas é para criar uma disquete com os drivers, eu queria era extrair esses drivers para depois poder por no windows de raiz.

Alguém sabe ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por acaso não é um ficheiro .IMA?

Mostra onde arranjaste esse programa.

Cumps

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois já vi.

Será que existe algum programa para "emular" uma drive de disquetes tipo daemon tools(com CD's)??

Cumps

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

9. rav3n

rav3n Power Member

a tua bios detecta os 4 gigas de ram? se tas a usar 4*1GB diz-me como fizeste para ver se consigo por os meus 4 gigas a funcionar

10. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não, eu estou (vou) usar 2x2GB.
    Mas ainda não montei o PC estou a arrumar os "files" todos.
    Mas o CD que criei parece estar a funcionar.

Partilhar esta Página