1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers de som.....upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. yosei

yosei Power Member

Pessoal eu possuo uns drivers de som da Sound Max...nao vos sei dizer mais informaçõe svinha com o pc ^^...enfim o k kero como o titulo indica é uns drivers melhores e mais actualizados....ja procurari no site destes mas parece k deixaram de existir...:s....ja vi drivers da realtek mt bons....se tiverem sites....digam...

2. w00dman

w00dman Power Member

Se procurares no google talvez encontres alguma coisa..ou entao se puseres Realtek e pesquizares aparece logo em 1º o site deles..
    Não é que nao te queira ajudar mas acho que essa tua duvida não é uma duvida mas sim preguiça de perder 5min a procura no google...
    claro que é muito melhor se aparecerem aqui links com a soluçao mas tens que compreender que para esse teu problema 5min bastam...acredita..
    cumps

3. yosei

yosei Power Member

nao e perguisa mas sim receio de instalar paki Me**** k nao tenham o efeito desejado

Partilhar esta Página