1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alemao, 3 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1809)

1. Os drivers originais trocam-me as saídas tds.... tnho a placa de som FM801 6ch de 32bits (ForteMedia), e os respectivos drivers originais só k estes no Windows Xp ñ produzem o som nas colunas certas, trocando-me da frente para tras, esq direita, subwoofer e central.... já tentei actualizar os drivers mas os k tnho são os mais recententes apesar d serem antigos (2004)... é k pelos vistos ñ programaram mais drivers... Agredecia s me podessem ajudar a encontrar drivers k foncionassem correctamente

Última edição: 3 de Março de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Se queres ser ajudado o melhor é acrescentares um "pouco" mais de informações sobre a tua situação.

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

já tentaste inverter a posição das colunas até ajustares isso?

4. ya, já tentei exa opção ker na saida da placa de som ker na saída da caixa de amplificação mas as opções k encontro nunca são compativéis ja k se o subwoofer ta certo a coluna centrtal ñ está, e se está a colun. esq a central ja ñ está.... ñ percebo o k se paxa.....:'( .....

k tipo d informação poderei acrscentar mais??

5. prp

prp

nececito das draives de som Forté media FM801 alguem me as pode arranjar. a mader borde é uma Acorp 6Bx81

Partilhar esta Página