1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

<Drivers de Toshiba A200-1QK para XP>

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _OXYGEN_, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1410)

1. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

Boas comunidade...
    Um amigo pediu-me para fazer um downgrade para XP a um toshiba A200-1QK, e eu como tinha ido ao site da toshiba e vi lá o drivers aceitei...
    Quando já tinha o pc formatado e pensava tar tudo a funcionar a 100% reparei que a maioria das teclas Fn não funcionava, experiementei vários drivers mas nenhum funcionou, até o ATK100 Utility da Asus tentei mas sem sucesso...
    Se alguem me puder ajudar agradeçod...

2. petersaints

petersaints Power Member

Andava à procura do mesmo... Tipo lembrei-me de uma cena (mas neste momento não posso testar porque tenho Vista e nao vou trocar para XP de propósito, para já)... o que dá o controlo das teclas FN no Vista é o value added package eu só está diponível para Vista... mas será que aquilo instala em XP??

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Wrong, as teclas FN da toshiba são controladas por um pacote chamado Toshiba Common Modules, Cumps.

Partilhar esta Página