<Drivers de Toshiba A200-1QK para XP>

_OXYGEN_

Power Member
Boas comunidade...
Um amigo pediu-me para fazer um downgrade para XP a um toshiba A200-1QK, e eu como tinha ido ao site da toshiba e vi lá o drivers aceitei...
Quando já tinha o pc formatado e pensava tar tudo a funcionar a 100% reparei que a maioria das teclas Fn não funcionava, experiementei vários drivers mas nenhum funcionou, até o ATK100 Utility da Asus tentei mas sem sucesso...
Se alguem me puder ajudar agradeçod...
 
Andava à procura do mesmo... Tipo lembrei-me de uma cena (mas neste momento não posso testar porque tenho Vista e nao vou trocar para XP de propósito, para já)... o que dá o controlo das teclas FN no Vista é o value added package eu só está diponível para Vista... mas será que aquilo instala em XP??
 
Andava à procura do mesmo... Tipo lembrei-me de uma cena (mas neste momento não posso testar porque tenho Vista e nao vou trocar para XP de propósito, para já)... o que dá o controlo das teclas FN no Vista é o value added package eu só está diponível para Vista... mas será que aquilo instala em XP??

Wrong, as teclas FN da toshiba são controladas por um pacote chamado Toshiba Common Modules, Cumps.
 
Back
Topo