1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers de Videos para Amilo SI 1520

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ayin, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 932)

1. Ayin

Ayin Power Member

Boas,

podem-me dizer onde é que posso fazer o download dos drivers da placa de vídeo?

fiz um teste em :http://www.systemrequirementslab.com

e deu-me
    [​IMG]CPURecommended: Pentium 4 or Athlon XPYou Have: 2 processors running - Intel(R) Core(TM)2 CPU T5600 @ 1.83GHz

[​IMG]PASS [​IMG]CPU SpeedRecommended: 1.7 GHzYou Have: 1.83 GHz Performance Rated at 3.57 GHz

[​IMG]PASS [​IMG]System RAMRecommended: 512 MBYou Have: 2.0 GB

[​IMG]PASS [​IMG]Operating SystemRecommended: Windows 2000/XPYou Have: Microsoft Windows XP Professional (Build Service Pack 32600)

[​IMG]PASS [​IMG]Video CardRecommended: 64 MB GeForce4 Ti or Radeon 9000 class video card or higherYou Have: Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family (Intel(R) GMA 950)

[​IMG]FAIL: Sorry, your video card does not meet this recommended requirement.
    Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card
    [​IMG]Video RAM: Required - 64 MB , You have - 128 MB[​IMG]Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes[​IMG]Video HW Rasterization: Required - Yes , You have - Yes[​IMG]Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - No[​IMG]Pixel Shader Ver.: Required - 1.3 , You have - 2.0
    [​IMG]Video Card Driver Version (DirectX)Your driver version number is: 6.14.10.4926
    FYI: Your video card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper video card driver versions are important to the proper operation of your product. [​IMG]DirectX VersionRecommended: 8.1You Have: 9.0c

PASS [​IMG]Sound CardRecommended: YesYou Have: Conexant HD Audio output

PASS[​IMG]Sound Card Driver VersionYour driver version number is: 5.10
    FYI: Your sound card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper sound card driver versions are important to the proper operation of your product. [​IMG]Free Disk SpaceRecommended: 2.2 GBYou Have: 23.2 GB

[​IMG]PASS [​IMG]CDRecommended: 8x speed CD-ROMYou Have: HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N

PA

De notar que o teste foi feito para o jogo Lineage II

Cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2009
  2. oversaturn

oversaturn Power Member

Podes fazer o download dos últimos drivers na página da Intel.

No entanto, essa placa gráfica não te vai permitir correr esse jogo, uma vez que não cumpre os requisitos mínimos.

3. Ayin

Ayin Power Member

Bem... eu sempre consegui jogar Lineage II... não percebo isso de não passar nos requisitos e no entanto conseguir jogar :s

Partilhar esta Página