1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers decentes para audigy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1094)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Vi em tempos uma drivers alternativas para placas Creative, neste caso a Audigy normal.
    Poderiam dizer-me onde encontra-las e que tal são? è que as da Creative...bem são um nojo.

Obrigado

2. xukuru

xukuru Power Member

AISO <-- é só meteres no google q nao falta disso :)

3. igordafonseca

:confused:Obrigado vou tentar.
    E`que até agora apenas consegui uma da creative que funcionem, todas as outras que tentei dizem que não conseguem detectar o hardware.

Edit: Sou uma miseria no google não encontrei nada ......

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  4. skinnie

skinnie Power Member

youp pax..tirando serem uma beca complicados de instalar..e um som..perfect mm

5. igordafonseca

De facto já encontrei essas mas não as consegui instalar. Diz-me sempre quer tenta instala-las "limpas" como se for por cima das da Creative que não encontra um produto suportado apesar de serem drivers indicadas para quase toda a gama Creative.

6. skinnie

skinnie Power Member

ha umas audigy tipo as SE k n dao..ha uns drivers especiais para essas

7. DMT

DMT

tambem tenho uma placa dessas... e com os proprios drivers dela... a placa parace nao funcionar a 100% já que com as colunas 5.1 e CENTER nao funciona... ja tinha tentado meter outros drivers.. resultrado: aquilo ficou tudo marado e tive que o formatar... mas agora estou a utilizar a P.som da BOARD ASUS A8N32-SLI DELUXE[​IMG]

8. igordafonseca

9. skinnie

skinnie Power Member

assim que puder posto aki as instruçoes que fiz para kem ker por os drivers do youp pax

10. igordafonseca

Isso era otimo, gostaria de as experimentar.
    Obrigado ;)

11. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

desinstala td que seja da creative,reenicia,istala isto http://www.drivercleaner.net/professional.php e remove td que seja da creative,reenicia e vais ver que ja consegues instalar.

12. igordafonseca

Isso já eu fiz mas não dá mesmo. è provável que esteja a tentar com o set de drivers errado mas o saquei é o que supostamente dá para todas as placas.

13. Morpheus

Morpheus Banido

Tenta arranjar o driver da Audigy 2... a minha é uma das primeiras audigy e fiz um softmod para correr com o software da Audigy2... e acredita que notei diferença no som ... agora se foi efeito placebo ou não n sei

14. _bean_killer

_bean_killer Power Member

entao, falaram ai na audigy SE de n dar som nas de tras nem ao centro... alguem sabe cm solucionar isso?
    e para uma audigy2, k drivers aconselham de modo a ter melhor qualidade de som k cm os drivers da creative mesmo?
    obrigado desde ja ;)

15. skinnie

skinnie Power Member

eu n dixe k n dava..dixe k os youp pax normais n funcavam nessas..mas axo k ha uma versao especial...vao a www.driverheaven.net a parte do general audio ***** koisa (forum) e procurem
    edit:
    tenho uma vaga ideia da instalacao dos youp pax..era assim:
    faziam o download das sp2 aplications..e tiravam o tickzinho da parte em k dizia ***** koisa drivers..intalavam e agora tinham akeles paineis todos
    depois instalava se os drivers 2.33 ou 3.33 ja n m lembro bem..mas pronto se lerem la no driverguide tem la montes de coisas a falar disso..eram muito bons drivers..eu axo..estes faziam ate o sftmod para audigy 2zs depois havia outros k fazaim para audigy 4..mas a qualidade de som era praticamente igual..do que eu me lembro

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  16. igordafonseca

Obrigado;)
    Vou dar uma vista de olhos pelo site e pelo fórum, se conseguir algo digo qq coisa.

Ao que parece, tenho de me certificar a minha audigy é uma LS (loser series) e segundo me vi não vale um corno, os efeitos são feitos por software carregando o CPU.
    Neste caso compensa te-la ligada em detrimento do audio da AsusM2N-E?

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  17. skinnie

skinnie Power Member

epa axo k deve compensar..penso que qualquer audigy sera melhor k as onboard k pra i andam..embora os onboard estejam ja com algumma qualidade...

18. skinnie

skinnie Power Member

ja agora..alguem me explica o que faz este "driver" da http://www.asio4all.com/ ?ja ouvi falar muito..mas n intendo

19. igordafonseca

Não faço ideia:) mas melhorou o audio da placa.
    Em relação ao onboard vs audigy já vi que pelo menos a placa suporta até EAX4.0 e o onboard só vai ate 2.0.
    Fico-me pela placa.

20. skinnie

skinnie Power Member

epa nao e so o EAX que conta..axo k isso até é o menos..ha kem diga k ate piora o som nos jogos..como nao jogo nao sei..mas eu quando tive a audigy ZS era muito melhor k o onboard..essa tb deve ser..
    tipo eu instalei esse programa desse site..mas e agora faço o k..akilo ficou =..ou e preciso fazer algo?lol

Partilhar esta Página