1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers do som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Masterd3v1l, 8 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 495)

1. boas pessoal eu tou a ter um enorme problema (pra mim considero enorme :x ) eu comprei um portatil runner 8722v e veio com o windows vista ate pk ja nao se econtra pc's a venda com XP, so que eu fartei me do vista pk nao vale mesmo nada da so erros e muito instavel como tal formatei e pus XP (omg o que eu fui fazer :x )tive mesmo muito tempo a procura pra arranjar as drivers essenciais pk o cd que trouxe de drivers so da pra vista,e o meu problema é que consegui arranjar os drivers praticamente todos menos as do som :x ja instalei uns 10 drivers differentes e nenhuma da o som so da aquele som de bipe mais nada o que faco????(please preciso mesmo de ajuda sem som nao rula :x )

Partilhar esta Página