Drivers do XFX Gamepad para o Vista

Eureka... Consegui... era mesmo do débito de energia das portas usb. Fui ao PC velhinho k tava encostado às boxes e saquei-lhe um placa PCI com 6 portas USB. Instalei no pc novo, liguei o gamepad e ... Voilá... Funciona nas portas todas pk o PCI tem mais disponibilidade energetica k o USB... EHEHEHEHEh... toca a tirar a ferrugem ao pes6.
Obrigadao pela dica, voces sao bestiais
abraço
 
ola amigos preciso de ajuda logitech precision

amigos tenho o seguinte comando logitech precision gamepad e estou a insatalar o fifa 2007 no meu pc com o vista ultimat e quando ligo o cumando á porta usb do pc ele pede para inserir o cd mas este quando o comprei nao trazia cd o que devo fazer para por isto a dar nao sou mt entendido em materia de sofwear. obrigados
 
Eureka... Consegui... era mesmo do débito de energia das portas usb. Fui ao PC velhinho k tava encostado às boxes e saquei-lhe um placa PCI com 6 portas USB. Instalei no pc novo, liguei o gamepad e ... Voilá... Funciona nas portas todas pk o PCI tem mais disponibilidade energetica k o USB... EHEHEHEHEh... toca a tirar a ferrugem ao pes6.
Obrigadao pela dica, voces sao bestiais
abraço

É na boa... Sempre que precisares, avisa!

amigos tenho o seguinte comando logitech precision gamepad e estou a insatalar o fifa 2007 no meu pc com o vista ultimat e quando ligo o cumando á porta usb do pc ele pede para inserir o cd mas este quando o comprei nao trazia cd o que devo fazer para por isto a dar nao sou mt entendido em materia de sofwear. obrigados

Vai ao site de suporte da XFX (aqui) e faz download dos drivers. Assim já podes instalar...
 
Boas pessoal...
Adquiri há algum tempo este comando que até é bonitinho, mas nunca o esperimentei :? :? :?

O problema é que quando o ligo ao PC aparece-me esta mensagem


Depois mesmo que queira instalar o software que vem com o comando aparece-me sempre isto: (O que deve ser normal visto que o sistema operativo não reconheceu o hardware)


Se voces me pudessem ajudar agradecia imenso. É que já tenho este comando aqui parado há meses e gostava de o experimentar...


Será que tambem é do mesmo problema das portas USB não debitarem energia suficiente??

cumps e desde já obrigado!!!!
 
boas..eu tenho um xfx executioner e não consigo instalar.está sempre a dizer que tenho de instalar o directx 7 eu já tentei instalar mas não consigo porque diz que não é compativél com a versão do windows.

Alguém me pode ajudar..??sff
 
Yah...
Tambem já consegui com uma placa PCI USB 2.0!!!
As coisas que voces sabem!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D

thanks
interessante.. num portátil de um colega meu não deu para instalar o meu.. e é um portatil recente, e tem usb 2.0... porém depois de uma formatação já detectava convenientemente ... hmm

boas..eu tenho um xfx executioner e não consigo instalar.está sempre a dizer que tenho de instalar o directx 7 eu já tentei instalar mas não consigo porque diz que não é compativél com a versão do windows.

Alguém me pode ajudar..??sff

que versão do windows tens?
 
O problema é esse mesmo..

Falta de energia..

Eu tenho um comando da xfx e quando tinha a minha MoBo da Asrock funcionava bem. desde que mudei para a Commando que deixou de funcionar. dá o mesmo problema que ao outro user... nao percebo. será que esta motherboard nao alimenta as usbs suficientemente?

sorry pelo offtopic.
 
Eu tenho um comando da xfx e quando tinha a minha MoBo da Asrock funcionava bem. desde que mudei para a Commando que deixou de funcionar. dá o mesmo problema que ao outro user... nao percebo. será que esta motherboard nao alimenta as usbs suficientemente?

sorry pelo offtopic.

FDX, isso já foi dito e re-dito!!! :grumpy:
É falta de energia!!! Ou arranjas um hub usb com alimentação externa, ou então arranjas uma placa PCI com USB's...
 
Eu preferia comprar um hub usb com alimentação externa, pois assim dava tanto para o pc, como para o portátil... Mas em princípio essa pci funciona...
 
Back
Topo