1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Drivers (dps de formatar...)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Biqu3, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1956)

1. Biqu3

Biqu3 Power Member

Boas

Acabei de formatar o meu portátil...

Mas é o seguinte, agora como eu não tenho as drivers, onde é que as vou buscar ?

Não sei onde arranjar driver para a placa de rede wireless, disgo isto, porque assim até era mais fácil de procurar as outras drives.

Ou seja, resumindo, se me dessem só o site para sacar a drive da minha placa de rede wireless, agracedia. Se me dessem onde arranjar todos, ainda melhor. :)

[] :wink:

2. abuso

abuso Power Member

E saber o modelo do teu portátil também ajudava :). Mas é quase certo que no site do fabricante tenham os drivers.

3. Biqu3

Biqu3 Power Member

Acer TravelMate 2300.

Se precisarem de mais alguma informação, para me poderem ajudar, digam.. ;)

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  4. Biqu3

Biqu3 Power Member

Aish..

Excelente!

Uma tarde toda a atrofiar com isto, e chego aqui e tu dás-me a solução..

Obrigadão!:p:003:

-----

EDITED: Já agora, não sabes quais são os essenciais para instalar ? É que alguns não devem servir para nada..

5. Caldas

Caldas Power Member

Intel(R) PRO/Wireless 2200BG Network card version 8.0.12.20000 -» Wireless (instala)
    Acer eManager 1.0.17.28 -» Isto é o painel todo pipi para configurares os atalhos (opcional)
    Acer ePower Manager v1.5.2.237 -» Gestor de cpu, luminusidade, etc... aconselho antes o NHC (opcional)
    ATI 9700 VGA driver 6.14.10.6451 -» Placa Gráfica (instala se for ATI)
    WDM driver for AC97 Audio devices 6.13.10.8310 -» Audio (instala)
    Texas Instruments PCI GemCore based SmartCard controller driver 1.0.1.13 -» Slot PCMIA (instala)
    Intel(R) Chipset driver Version: 6.0.0.1014 -» Chipset (instala)
    Intel VGA 855/852 driver 6.14.10.3762 -» Placa Gráfica (instala se for Intel)
    Launchmanager version 1.0.13 -» Isto é para te aparecer o osd quando aumentas/baixas o volume e para mais uns atalhos (opcional)
    Modem driver version 7.12.04 -» Modem (instala)
    Synaptics Touchpad Driver for Windows 2000 / WinXP Version 7.10.12 -» Touchpad (instala)

Biqu3, isto era o que eu faria, algumas coisas já não me recordo bem o que fazem na totalidade tipo launchmanager, emanager mas devo andar lá perto, já me livrei do meu ACER à uns bons meses. :-D

6. Biqu3

Biqu3 Power Member

caldas, obrigadão, mais uma vez! ;)

Partilhar esta Página