Drivers (dps de formatar...)

Biqu3

Power Member
Boas

Acabei de formatar o meu portátil...

Mas é o seguinte, agora como eu não tenho as drivers, onde é que as vou buscar ?

Não sei onde arranjar driver para a placa de rede wireless, disgo isto, porque assim até era mais fácil de procurar as outras drives.

Ou seja, resumindo, se me dessem só o site para sacar a drive da minha placa de rede wireless, agracedia. Se me dessem onde arranjar todos, ainda melhor. :)

[] :wink:
 
Acer TravelMate 2300.

travelmate_2300.jpg


Se precisarem de mais alguma informação, para me poderem ajudar, digam.. ;)
 
Última edição:
Aish..

Excelente!

Uma tarde toda a atrofiar com isto, e chego aqui e tu dás-me a solução..

Obrigadão!:p:003:

-----

EDITED: Já agora, não sabes quais são os essenciais para instalar ? É que alguns não devem servir para nada..
 
Última edição:
Intel(R) PRO/Wireless 2200BG Network card version 8.0.12.20000 -» Wireless (instala)
Acer eManager 1.0.17.28 -» Isto é o painel todo pipi para configurares os atalhos (opcional)
Acer ePower Manager v1.5.2.237 -» Gestor de cpu, luminusidade, etc... aconselho antes o NHC (opcional)
ATI 9700 VGA driver 6.14.10.6451 -» Placa Gráfica (instala se for ATI)
WDM driver for AC97 Audio devices 6.13.10.8310 -» Audio (instala)
Texas Instruments PCI GemCore based SmartCard controller driver 1.0.1.13 -» Slot PCMIA (instala)
Intel(R) Chipset driver Version: 6.0.0.1014 -» Chipset (instala)
Intel VGA 855/852 driver 6.14.10.3762 -» Placa Gráfica (instala se for Intel)
Launchmanager version 1.0.13 -» Isto é para te aparecer o osd quando aumentas/baixas o volume e para mais uns atalhos (opcional)
Modem driver version 7.12.04 -» Modem (instala)
Synaptics Touchpad Driver for Windows 2000 / WinXP Version 7.10.12 -» Touchpad (instala)

Biqu3, isto era o que eu faria, algumas coisas já não me recordo bem o que fazem na totalidade tipo launchmanager, emanager mas devo andar lá perto, já me livrei do meu ACER à uns bons meses. :-D
 
Última edição:
Back
Topo