1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Drivers] Driver Para o Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Reality, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1081)

1. Reality

Reality Power Member

Boas :D

Venho desde de já avisar que o meu PC veio com windows xp sp2 com um cd com drivers...
    Comprei o windows vista e os drivers desse CD não saõ compativeis.
    Existe algum tipo de software grátis que detecte os drivers do meu PC (Os Que Faltam ou estão desactualizados)?

Cumps.

2. neonl

neonl Banido

O que tu queres é mais identificar o Hardware do teu PC... Faz o seguinte descarrega o Trial dum programa excelente (sem spyware ou nada parecido que é o Everest Ultimate Edition, ele faz o diagnóstico de todo o hardware do teu PC e até dá links para os sites das drivers oficiais. Não tem nenhuma limitação em trial excepto a temporal (maneiras de contornar essa limitação que não seja a de comprar não podem ser abordadas no fórum). Se não conseguires arranjar alguma delas diz qual é o componente que aqui o pessoal ajuda.

3. pdf

pdf Banido

Agora, infelizmente, o problema começa a ser o contrário, principalmente nos portáteis: há drivers para o Vista, mas para o XP não. Ou melhor, há, mas têm de ser 'apanhados' um a um, nos sites dos fabricantes de componentes...

Para o básico, é fácil. Como já foi dito, instala o Everest e, no sumário, clica com o botão direito do rato. Há lá uma opção que te leva para o site das drivers do componente.

4. neonl

neonl Banido

Isso é uma (infeliz) verdade irrefutável, mas, de qualquer maneira é simples arranjar. Aqui há uns meses tive um familiar meu comprou um Toshiba todo fixe e incumbiu-me a tarefa de lhe instalar o software, essas cenas todas. Depois de debater o assunto decidiu-se instalar o XP e eu tive de ir fazendo o trabalhinho todo. Como é claro criei uma pasta onde os compilei todos (com um ficheiro de texto todo à maneira para nunca mais ter dúvidas em caso de Format).

5. Reality

Reality Power Member

Obrigado pelo software!
    Cumps

Offtopic:
    Estou agora a fazer uma Backup com o norton ghost :D

6. neonl

neonl Banido

Não é uma critica, mas por quê com o Gohst. Não é melhor o método do Drag n' Drop com um programa de gravação qualquer.

7. Reality

Reality Power Member

Eu gosto do Ghost... :D

Ps. Acho o preço do windows uma roubalheira :S

Partilhar esta Página