1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Drivers] Drivers de som para a MB AS ROCK dual vista SATA 2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KingjacK, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1025)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, tenho o CD desta MB e quando vou a instalar os drivers de som diz que a versão anterior é inferiro á necessaria

Diz que tenho que ter pelo menos o Service pack 1 para puder proceder na instalação!

Como faço?

Podem me dar os drivers de som para sacar desta MB?

Cumps

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

E se instalares o sp2 e depois instalares os drivers, eu tambem nao conseguia na minha quando nao tinha o sp2 instalado, mas aviso de amigo, essa board dá muitos problemas... por isso...

Cumps

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu nem me queixo da minha que tenho noutro sistema.
    ate OC tenho no cpu.
    esses probs sao quese sempre do win XisPe, instala o sp2 que os probs desaparecem.

cumpz.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Normalmente devia de dar para instalar as drivers de som quando o SP2 ja estava instalado

Mesmo assim ja arranjei outro XP, desta vez deve dar, senão der tento logo apos de instalar o SO instalar as drivers

Mas uma coisa

Para instaalar as drivers do CD da MB mete-o a arrankar pelo CD?

Ou instalo quando tiver já o PC no SO?

CUMPS

Partilhar esta Página