1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Drivers e codecs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 0uK^-, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. 0uK^-

0uK^- Power Member

Boas após 2 dias a transferir tudo para o portátil apareceu-me 2 problemas.

Primeiro e das drivers da placa gráfica.
    A placa é a ATI Mobility Radeon HD 4650, procuro no site da amd e não encontro drivers respectivas da placa e só as Radeon normais.

Outro problema instalei o everst e este não mostra a temperatura da placa gráfica:

[​IMG][​IMG]

Agora outro problema e nos codecs, eu instalei o K-Lite Mega codec pack (vem com codec do Real media player), e não ouço som nenhum.
    Após desinstalar tb algumas músicas tem uma qualidade 5 estrelas outras uma m*rda.

Haverá algum conflito? Eu ainda tenho instalado o Acer eAudio Management, será disso?

Agradeço a vossa ajuda.

Edit: uso o Vista 32bits

Última edição: 24 de Julho de 2009
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Nos portáteis normalmente as drivers da gráfica encontram-se no site da marca do portátil, neste caso devem estar na Acer.

3. 0uK^-

0uK^- Power Member

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Vai a "Gestor de Dispositivos"-->"Placas gráficas" e na ATI Mobility Radeon HD 4650 clica com o botão direito e clica "Actualizar controlador de Software". A seguir escolhe "Procurar automaticamente software do controlador actualizado" (a procura e a instalação devem demorar um bocado, daí que não te apresses e deixa isso correr até dizer que conseguiu actualizar o controlador).

Última edição: 24 de Julho de 2009
  5. 0uK^-

0uK^- Power Member

Tkz já não necessito mais ajuda =)

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

A partir de agora é assim que procuras por drivers actualizadas no portátil.

Partilhar esta Página