1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers e Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mcmecca, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 509)

1. mcmecca

mcmecca Suspenso

Lembrome que quando adquiri o meu pc, os jogos pareciam estar mais fluidos e com menos breaks mas ultimamente, o meu pc parece mais oldschool do que novo..

Q9300
    4Gb Kingston Hyperx
    8800 gts
    Asus maximus II formula
    650lc power

Notei que dps de ter formatado o pc, instalei as novas drivers da nvidia, se nao me engano primeiro a 183 e dps a 185 e notei isto..

será que as antigas drivers sao melhores? ou as novas podem surgir problemas a nivel de jogos? onde e' que posso arranjar as antigas? hm..

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

drivers mais recentes sao sempre aconselhadas.
    mas ha casos desses: uma versao anterior funcionar melhor que a mais recente.
    procura aqui pela versao que queres:
    www.filehippo.com

mgl4evr

3. mcmecca

mcmecca Suspenso

hm, nesse site nao tem as antigas, so a recente 185.85

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

5. mgl4evr

mgl4evr Power Member

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu depois de meter os últimos drivers (185.85) quando metia um video em full screen a imagem ficava toda cheia de artefactos, tive que voltar aos 182.50.

Nas opções do controlador (pelo painel de controle- Definições de visualização - Definições Avançadas), há uma que permite voltar ao controlador anterior. Rápido e eficaz.

Partilhar esta Página