1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers e rendimento do portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Aeliusmaximus, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 438)

1. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Olá a todos,

Tenho um Asus M50SA com uma gráfica ATI Radeon HD3650. Apesar de saber que é uma placa mediana, ainda assim acho que os drivers podem ter algum impacto no rendimento que posso tirar dela. Segundo o site da Asus tenho a versao mais actualizada dos drivers, mas já data de Abril deste ano. Sei que normalmente as companhias se borrifam para actualizar os drivers para os seus portateis, e quando tento actualizar directamente da ATI fica tudo na mesma (nao actualiza). Assim sendo tinha duas questoes para as quais agradecia mesmo muito alguma ajuda:

1 - O Catalyst dá para mexer numa série de coisas mas eu sinceramente sou um bocado nabo nisto e tenho medo de fazer asneira. Podem-me ajudar em relacão aquilo que posso afinar, os aspectos mais importantes?

2 - Sei que existem drivers não oficiais como os Omega ou DNA, mas não sei muito bem que riscos acarretam, ou como os instalar. Alguém já instalou estes drivers? Podem-me dar algumas informacões?

Obrigado desde já ao forum, que tanta ajuda me tem dado ao longo destes ultimos anos.

2. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Desculpem perguntar isto outra vez...aliás, nem sei se estou a postar no sitio certo. Podem-me ajudar com estas questoes?

3. kasanova

kasanova Power Member

Instalei umas drivers Omega há algum tempono na minha ati, visto estarem mais actualizadas que as que encontrei oficiais, e não houve qualquer problema, mas também não notei quer melhorias quer "piorias" tendo essas drivers, têm é mais umas opções relativamente ás oficiais...

Partilhar esta Página