1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers em Intel Celeron

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Michael Lucifer, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 8067)

1. Bom dia,

Formatei o computador e agora não tenho som. A placa é inboard e a minha motherboard é Intel Celeron.
    Quando vou ao controlador de som, diz que não tenho a placa de som instalada. Penso que seja necessário instalar alguns drives, mas não os encontro.

Alguém me pode ajudar?

Abraço,
    M.L.

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

boas,celeron é o processador...tens que nos dar mais info sobre a tua board...instala o everest ou o cpu-z para saber...
    AbRaÇo

3. Olá

Motherboard: Asus P4S8X-X
    Dispositivos integrados Audio, LAN

Abraço

4. Olá,

Já instalei as drivers mas nada funcionada. Aceso ao "controlo de volume" e aparece-me:
    "Não existem dispositivos misturadores activos disponiveis. Para instalar dispositivos misturadores, vá a 'Painel de Controle', clique em 'Impressoras e outro hardware' e, em seguida, 'Adicionar Hardware'.

A verdade é que eu já fiz isso e não identifica nada. Que se passará?

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

6. Olá methanex,

Fiz download do ficheiro zipado e descompactei. Eu clico inumeras vezes no ficheiro "Instal" e simplesmente nada acontece... :S

Partilhar esta Página