1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

drivers/formataçao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AquaFight, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 409)

1. AquaFight

AquaFight Power Member

ola.
    há uns tempos resolvi formatar o pc mas devido a isso estou a ter alguns problemas e queria saber se alguém aqui sabe o que é que está mal. tenho um portátil hp dv6etal com 2 gigas de ram etc com o vista instalado de origem. arranjei um vista inglês ultimate e instalei tudo de novo com as drivers que vinham numa pasta que também ja vinha de origem. mesmo assim algumas coisas não ficaram bem: o windows de vez em quando (uma vez por dia normalmente) reinicia sozinho sem razão aparente e dá uma mensagem de erro que não consegui decifrar mas acho que tem a ver com a rede (ou as drivers da rede). depois os graficos não estão ao melhor nível - por exemplo ao arrastar uma janela aparece um 'rasto' e ao ver vídeos às vezes aparecem imperfeições. o som também não está a 100% nos vídeos (há pausas). gravei um dvd e há 'mini pausas' na imagem. tenho antivirus instalado (zone alarm com antivirus etc), ja desfragmentei o disco mas não parece ter ajudado. na minha opinião de 'leigo' pode ser incompatibilidade do windows com as drivers ou não as instalei na ordem correcta.
    alguma alma caridosa que me saiba dizer a soluçao para o problema?

2. Bem, o Vista em termos de incompatibilidades de drivers bate todos os recordes (pela negativa, claro).
    Faz o seguinte, tenta ir ao site da HP e procura os drivers mais recentes para o teu portátil, ou então vais directamente ao site dos fabricantes e sacas o último driver de cada componente e instalas-os. Caso se verifique a mesma situação aconselho-te a meter o Windows XP SP2, que a meu ver, é o melhor windows que anda por aí.

Cumps,

Humax Turbo

Partilhar esta Página