Drivers Geforce 2 MX400 41.09

saulfarelo

Power Member
Ois pessoal.

Anteriormente, tinha os drivers 40.72 e tudo corria bem.

Após ter visto aqui no fórum a recomendação dos 41.09, fiz o down e instalei.
Fui jogar o nfs6 e só digo: NAO VALEM 1 PEIDO DUM CIGANO! >(

Parece que tou a jogar num PII a 350 MHZ.

Alguém me sabe confirmar se será mesmo dos drivers ou de algo mais?

Se alguém recomendar outra versão que bombe bem e o link também fico agradecido.
Portem-se...
 
A recomendação deve ter sido a mha!!
Com a mha gráfica GeForce IV MX 440 64Mb e estes drivers, isto bomba mais, os 41.09 são os drivers q mais rendimento me dá a nível de 3DMarks e nota-se a diferença nos jogos q rulam ainda melhor, pois já tive outros drivers e nenhum me conseguio satisfazer tanto como estes.
Se é algum problema com a tua gráfica, axo q n, tens de ver é q a tua é uma GeForce 2 MX400 e talvez n esteja tão actualizada para estes drivers darem mais rendimento.
Mete novamente os 40.72, qt a existirem outros ainda melhores, sinceramente n tenho conhecimento de nenhuns
 
saulfarelo as melhores drivers para mim são as 29.42 ou as 40.71 axo k essas sim são um espetaculo, no meu caso uso as 29.42 pk são boas para a minha maquina.

[]'z :003:
 
eu ... tou nos 30.91 parecem tar nices ja os 31.80 tavam porreiros , no geral é com estes que obtenho melhor desempenho na minha maquinha (apesar dos 40.xx fazerem-me melhor resultado de 3dmark) 41.xx ... pufff lentos lentos L ENTOS!
 
Back
Topo