1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Drivers Geforce 2 MX400 41.09

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saulfarelo, 18 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1571)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal.

Anteriormente, tinha os drivers 40.72 e tudo corria bem.

Após ter visto aqui no fórum a recomendação dos 41.09, fiz o down e instalei.
    Fui jogar o nfs6 e só digo: NAO VALEM 1 PEIDO DUM CIGANO! >(

Parece que tou a jogar num PII a 350 MHZ.

Alguém me sabe confirmar se será mesmo dos drivers ou de algo mais?

Se alguém recomendar outra versão que bombe bem e o link também fico agradecido.
    Portem-se...

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A recomendação deve ter sido a mha!!
    Com a mha gráfica GeForce IV MX 440 64Mb e estes drivers, isto bomba mais, os 41.09 são os drivers q mais rendimento me dá a nível de 3DMarks e nota-se a diferença nos jogos q rulam ainda melhor, pois já tive outros drivers e nenhum me conseguio satisfazer tanto como estes.
    Se é algum problema com a tua gráfica, axo q n, tens de ver é q a tua é uma GeForce 2 MX400 e talvez n esteja tão actualizada para estes drivers darem mais rendimento.
    Mete novamente os 40.72, qt a existirem outros ainda melhores, sinceramente n tenho conhecimento de nenhuns

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

saulfarelo as melhores drivers para mim são as 29.42 ou as 40.71 axo k essas sim são um espetaculo, no meu caso uso as 29.42 pk são boas para a minha maquina.

[]'z :003:

4. Markito85

Markito85 Power Member

Eu uso as 40.72 porque tive o mesmo probelema que tu com as novas 41.09 baixa de desempenho impressionante

5. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

eu ... tou nos 30.91 parecem tar nices ja os 31.80 tavam porreiros , no geral é com estes que obtenho melhor desempenho na minha maquinha (apesar dos 40.xx fazerem-me melhor resultado de 3dmark) 41.xx ... pufff lentos lentos L ENTOS!

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Pois pessoal. Parece que tenho que fazer o downgrade da versão... :rolleyes:

Éra isso que queria confirmar.
    Obrigado a todos pelas dicas :)

Partilhar esta Página