1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers GeForce 4 MX-440 vs UT99

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IntoxicateD, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1901)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas pessoal,

O que se passa é que eu jogo Ut99 online, e quando quero actualizar as drivers da placa gráfica, o UT fica todo mamado. :X
    Acabo de actualizar e quando vou para jogar, o cursor do jogo está mesmo muitoooooooooooo mas mesmo muito lento. E não é da sensibilidade nas settings. :\
    Alguém sabe que posso eu fazer pra resolver isto? É que estas drivers que tenho instaladas são praí de 2002... :wow:

Help pls.

Thanks in advance. Cumps.

2. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

3. IntoxicateD

A razão que há, foi a que eu referi. Fico com o UT (custumo jogar frequentemente, e agora estou nas cups com o meu clan) todo marado. Extremamente lento. O cursor demora cerca de 1 min. a andar 1 mm. (Não estou a exagerar.)

4. IntoxicateD

Please pessoal, é urgente. Alguém sabe de alguma solução? :\

5. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

eu nao sei ,nunca tive esses problemas e nao sei do q sao derivados.
    surgem dois pensamentos ..a placa acelaradora sera q esta tudo bem ,o jogo esta configurado pa essa placa..ve a bios ou software da placa .
    tens q te mexer

6. vortex69

vortex69 Power Member

nas opções gráficas do jogo estás a usar direct 3d?
    se sim, experimenta mudar a cor para 16bits (nas opções do jogo)
    ou então muda para OpenGL que fica tudo a funcionar bem :) (pelo menos a mim ficou 100% )

7. IntoxicateD

Eu uso openGL. :\

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Claro que há razões...Se os drivers actuais não tiverem nenhuma optimização que afecte a placa dele, para quê instalá-los?

Experimenta os drivers 81.98

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Os drivers dependem do ponto de vista... Eu tive de passar dos 45.xx para os novos pura e simplesmente pq o Spellforce arrastava que metia dó com os antigos. Infelizmente, os novos mamam logo 1000 3DMarks de jarda... Agora, se era bug do jogo ou do driver ou "optimizações" menos "legais", e quem devia ter arranjado o quê, não sei.

No caso do UT isso parece estranho, mas sinceramente o motor do UT é aquela base... Qqr maneira IntoxicateD, não te fiques pelo ultimo driver. Vai fazendo regressão. A MX-440 já não vê updates reais desde á muito, só pequenos glitch fixes que vêm na parte geral. Se o ultimo não funciona, tenta o anterior, e o antes desse, e o antes desse... até chegares a um que funciona. Qqr maneira, a menos que tenhas apps/jogos que sofram com bugs resolvidos com os drivers novos, aguenta-te pelos 45.23 (.53?) pq sempre sacas mais umas frames...

10. remorema

remorema Power Member

isto dos drivers é muito manhoso.

eu tenho uma 7800gtx e qd actualizei para os ultimos drivers perdi muita performance.

regressei aos penultimos e ficou outra vez cinco estrelas.

resumindo, cada grafica tem os seus melhores drivers, os 91.47 que eu uso para ti até podem não prestar. tens de achar uns que bombem bem com a tua grafica, tenta no guru3d tens pra lá muita tralha.

Partilhar esta Página