1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DRIVERS Geforce 8400M GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vascopena, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2818)

1. vascopena

vascopena Power Member

Comprei pai ha uma cemana o HP Pavillon dv2000 e queria antes de mais anda dizer que tou muito satisfeito com a compra e recomendo a toda a gente!

So queria fazer um update as drivers da placa grafica no laptopvideo2go, mas n sei (ha tantas) quais sao as drivers certas para mim!

Alguem me pode dizer quais sao as q devo sacar?

Agradeço antecipadamente!
    VPM

2. naoseidele

naoseidele Power Member

1º escolhes pelo teu sistema operativo,e depois quando abrires as drives vez nas info se lá vem a tua placa gráfica!

3. vascopena

vascopena Power Member

4. naoseidele

naoseidele Power Member

5. vascopena

vascopena Power Member

ok, obrigado!

6. zuppafly

zuppafly Power Member

Eu tenho o 2585ep e guio-me por esse site para fazer os updates aos drivers da gráfica, e realmente faz uma diferença gigante na performance comparada com a dos drivers originais.
    Esses 167.43 estão optimizados para os Vaio, embora funcionem no HP. Mas aconselhava-te estes:
    http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=16152

v169.09 , de todas as versões recentes que experimentei foram os que melhor se portaram no HP.

7. vascopena

vascopena Power Member

acabei de instalar estes e o jogo que ando a jgoar que puxa mais é o perfeito cod4, achas que ao instalar esses vai fazer mta dif.? abraço e obg pela reply!

P.S: na lista das placas sportadas la nao ta presente a minha! Geeforce 8400M GS!

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  8. Learner

Learner I fold therefore I AM

Se reparares, na lista nenhuma gráfica tem o M de Mobile, mas são para portáteis. Por isso é que o site se chama laptopvideo2go.

Partilhar esta Página