DRIVERS Geforce 8400M GS

vascopena

Power Member
Comprei pai ha uma cemana o HP Pavillon dv2000 e queria antes de mais anda dizer que tou muito satisfeito com a compra e recomendo a toda a gente!

So queria fazer um update as drivers da placa grafica no laptopvideo2go, mas n sei (ha tantas) quais sao as drivers certas para mim!

Alguem me pode dizer quais sao as q devo sacar?

Agradeço antecipadamente!
VPM
 
Comprei pai ha uma cemana o HP Pavillon dv2000 e queria antes de mais anda dizer que tou muito satisfeito com a compra e recomendo a toda a gente!

So queria fazer um update as drivers da placa grafica no laptopvideo2go, mas n sei (ha tantas) quais sao as drivers certas para mim!

Alguem me pode dizer quais sao as q devo sacar?

Agradeço antecipadamente!
VPM

1º escolhes pelo teu sistema operativo,e depois quando abrires as drives vez nas info se lá vem a tua placa gráfica!
 
Eu tenho o 2585ep e guio-me por esse site para fazer os updates aos drivers da gráfica, e realmente faz uma diferença gigante na performance comparada com a dos drivers originais.
Esses 167.43 estão optimizados para os Vaio, embora funcionem no HP. Mas aconselhava-te estes:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=16152

v169.09 , de todas as versões recentes que experimentei foram os que melhor se portaram no HP.

acabei de instalar estes e o jogo que ando a jgoar que puxa mais é o perfeito cod4, achas que ao instalar esses vai fazer mta dif.? abraço e obg pela reply!

P.S: na lista das placas sportadas la nao ta presente a minha! Geeforce 8400M GS!
 
Última edição:
Back
Topo