Drivers Geforce 8600M GS Portatil Asus

RUOK

Membro
Boas

Alguém sabe onde posso retirar os drivers para a gráfica Geforce 8600M GS de um portátil Asus A7SV com windows vista??

No site da nvidia os que retiro dizem que não detectam hardware compativel instalado ....

Preciso de actualizar os drivers devido a um programa de CNC que uso que apresenta uma pequena falha com os drivers actuais (Versão pelo dxdiag: 7.15.0011.0134)

Cumps
 
tipo bateria keimada em termos de, carrega dos 0 aos 100% em 2 minutos, mal desligas da electricidade o portatil desliga-se, é cm se nao houvesse bateria... e podes ter a certeza k foi dos drivers, visto que isso akonteceu após o 2o restart com esses drivers modificados (d referir que a bateria durava-me cerca d 2horas e meia e n tava d ***** modo viciada!)... cada fabricante tem especificaçoes internas mt proprias em relaçao à voltagem ali o k akonteceu foi k a grafika deve ter mamado assim d repent bue voltagem e como o circuito de electricidade passa pela bateria, ela é que pagou as favas. o som do tatil tb começou a fikar distorcido como se tivesse a morrer. qdo desinstalei os drivers modificados o som voltou ao normal. entretanto tive em NY e consegui arranjar por la outra bateria, comprei e ja ta a funkar bem e com os OmegaDrivers k em nd fikam a dever aos outros :kfold:
 
Então qual será mais seguro (se algum)?

lapvideo2go ou Omegadrivers?

estes drivers estão preparados para as versões mobile dos portáteis ou são apenas os drivers normais com inf aldrabados para serem forçados a instalar?

p.s. tenho um portátil HP com 8600M GS

cumps
 
Última edição:
Vocês também os Extreme G mobile e os The Z Project, google it. Isso de queimar a bateria e mais nao sei o quê, nunca tinha ouvido falar. Os drivers não mexe nas voltagens da grafica, por isso não tou a ver isso da bateria. Até agora tenho usado os drivers dos laptopvideo2go e ta tudo ok
 
tipo bateria keimada em termos de, carrega dos 0 aos 100% em 2 minutos, mal desligas da electricidade o portatil desliga-se, é cm se nao houvesse bateria... e podes ter a certeza k foi dos drivers, visto que isso akonteceu após o 2o restart com esses drivers modificados (d referir que a bateria durava-me cerca d 2horas e meia e n tava d ***** modo viciada!)... cada fabricante tem especificaçoes internas mt proprias em relaçao à voltagem ali o k akonteceu foi k a grafika deve ter mamado assim d repent bue voltagem e como o circuito de electricidade passa pela bateria, ela é que pagou as favas. o som do tatil tb começou a fikar distorcido como se tivesse a morrer. qdo desinstalei os drivers modificados o som voltou ao normal. entretanto tive em NY e consegui arranjar por la outra bateria, comprei e ja ta a funkar bem e com os OmegaDrivers k em nd fikam a dever aos outros :kfold:


:lol:
 
mas afinal ate onde vao os nossos direitos como clientes?!
comprei um lg com a 8600m gs e nunca encontrei no site da nvidia ou no lg update
qq driver para esta grafica.
sao eles obrigados a disponibilizar os drivers da grafica?!tenho eu base juridica para reclamar esta situação?!
 
Boas

Quando dizes LG update isso é algum software que vem com o portátil ou foste mesmo à pagina da LG?
Tenho um HP com essa mesma gráfica e pelo software de update da HP também não detectava drivers mais recentes do que os que vinham instalados (que eram os 100 e qq coisa). Mas fui mesmo ao site da hp procurar pelos drivers e fiz download dos q estavam lá na página, que são os 156.65. Não são os mais recentes mas sempre foi melhor que os de origem. E diga-se de passagem q o desempenho nos jogos melhorou (pelo menos notei isso no oblivion) para além de agora já ter mais resoluções widescreen à escolha para jogar.

cumps
 
afinal alguem sabe? E assim eu fiz akilo do scan da nvidia para ver kal era pa ter a certeza, e ele diz k tenho de sacar directamente do site da asus, lol tenho um tsunami. Alguem sabe, e k tou farto do porb do nvlddmkm.sys, e ja vi este tutorial da techzone so k mesmo assim mais tarde ou mais cedo volta o problema. Alguem me pode ajudar??
 
Back
Topo