1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers GF6800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassosDiasAguia, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 519)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Alguém sabe-me dizer quais são os melhores drivers p uma GF6800nu de 128mb?
    Estou neste momento com os ForceWare 91.31, mas se calhar é melhor utilizar uns mais antigos. O q acham, já alguém se deu ao trabalho de experimentar vários, ou vou ter q ser eu? :nie2:

Podem ajudar a poupar trabalho! :D

gracias

cumps

2. j118

j118 Power Member

sempre ouvi dizer k se deve usar os mais recentes....

www.nvidia.com saca os ultimos

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

eu ouvi dizer q p gráficas + antigas consegue-se melhor desempanho com drivers + antigos!

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

é verdade, antes do comprar uma GF6200 256MB DDR2 AGP no natal tinha uma GeForce 2 16MB! quando ligava o Half-life 2 até dava, mas fazia freeze depois de algum tempo e a imagem ficava toda conturcida nao se via nada..

com umas drivers ( 40.00 ou o krl ) isso acontecia poucas vezes

arranjar uma placa nova eh o que recomendo

compra dakelas Ultra high-end card's... a GF8800 por exemple ^^'

5. j118

j118 Power Member

mt boa opiniao, sabes la se o rapaz tem dinheiro pra comprar grafica, e entao n limpas o cu a qq coisa, tem k ser logo de topo....
    ha cada um

6. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Por norma deve-se utilizar os drivers mais actualizados, pois os mesmos vão saindo para o mercado com correcções e melhoramentos em relação a versões mais antigas, caso dê algum problema com determinado jogo, aí sim experimentar versões mais antigas, caso contrário sempre os mais recentes!

Partilhar esta Página