1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers grafica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por puff, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. puff

puff Power Member

Boas malta, usei um programa para desinstalar os drivers da grafica e para instalar uns novos, 8.8 da ATI, mas qd ta a decorrer a instalaçao diz me q n da pq n reconhece o meu hardware ou software, tanto qd escolho xp 64 ou 32...grafica uma HD4850...se instalar o 8.6 ja da...algm me ajuda?

2. puff

puff Power Member

3. puff

puff Power Member

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Como não indicas o Sistema Operativo que usas, vou partir do principio que usas o XP.
    Saca os Drivers 8.8 da ATI aqui: Drivers XP HD4850
    Executa o ficheiro e quando ele for começar a instalação, cancela.
    Após isso vai ao menu iniciar -> executar e escreve: devmgmt.msc
    No gestor de dispositivos, selecciona a tua gráfica e escolhe a função de actualizar o driver (quer dando um rightclick na placa e escolhendo, ou dando dois cliques e mudando de separador)
    Na janela de actualização do driver, escolhe a opção: "Indicar a localização dos ficheiros" (não é assim que está escrito, mas é a outra sem ser o instalar automaticamente).
    E depois na janela a seguir escolhe a opção: "Deixar escolher a partir de uma lista de drivers no meu computador"
    Depois clicas na opção "Disco" ou "Usar Disco", depois "Procurar..." e por fim escolhe ou navega até: C:\ATI\SUPPORT\8-8_xp32_dd_67975\XP_INF
    Depois é só continuar a instalação normalmente.

Partilhar esta Página