Drivers Hp Pavilion

bmariano

Power Member
Boas! Mais uma vez aqui para vos chatear com algumas duvidas sobre o windows 8. Quero instalar tal SO no meu pc que é um hp pavilion g6 notebook pc e procurei no google mas apenas encontrei as drivers para o windows 7 64-bit. Quando falo de drivers refiro-me á gráfica e outros drivers se necessário. Se não encontrar tais drivers quer dizer que nao posso instalar o SO 8 no meu pc?
Cumps
 
Eu experimentei instalar no meu HP Pavilion dv6840ep o Windows 8 há uns tempos, quando ele ainda não tinha saído para o domínio público. O Windows Update foi-me buscar todos os drivers que eu precisava, à semelhança do que acontece com o Windows 7. Tendo em conta que o teu é um modelo mais recente que o meu, penso que não vás ter problemas nesse aspecto.
 
Boas! Mais uma vez aqui para vos chatear com algumas duvidas sobre o windows 8. Quero instalar tal SO no meu pc que é um hp pavilion g6 notebook pc e procurei no google mas apenas encontrei as drivers para o windows 7 64-bit. Quando falo de drivers refiro-me á gráfica e outros drivers se necessário. Se não encontrar tais drivers quer dizer que nao posso instalar o SO 8 no meu pc?
Cumps

não, o não existir drivers do fabricante para windows 8, não quer dizer que ele não funcione, podes instalar sem problemas, e o que ele não conseguir identificar por ausencia de drivers genericas, podes utilizar as drivers das versões anteriores winxp\vista\seven, sem problemas que ele aceita...

naturalmente que podes vir a haver um ou outro despositivo teimoso pela via automatica, ai vais a moda antiga , manualmente pelo gestor de despositivos...
 
Os drivers do Win 7 funcionam(alguns em modo de compatibilidade).
No meu caso tive problemas com o driver de som (IDT)que foi instalado em modo compatibilidade, e a grafica com o driver wddm 1.2 a nao funcionar como devia. Resolvi com a versao beta do Catalyst 12.11.
 
Back
Topo