1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lilcrazy, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 592)

1. lilcrazy

lilcrazy Power Member

Boas pessoal.

Não sei bem se é aqui o local adequado para este tipo de questões, mas aqui vai.
    Formatei um computador portátil HP, modelo DV9780EP, que tinha o Windows Vista e instalei o Windows XP. O problema é que encontrei todas as drivers menos a da placa gráfica: NVIDIA 8600GS. Andei à procura e instalei várias mas nenhuma deu, isto é, a meio da instalação era abortada e dizia que não encontrava o hardware. Mesmo no site da HP e com um programa que tenho para ver ao certo qual a placa gráfica nada resultou. Alguém me pode ajudar aqui?

Obrigado.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Vai aqui.

Faz download de acordo com o XP que tens (se é 32 ou 64 bits).

Cumpz

3. Oforhiahrage

A Nvidia já anda a lançar drivers para os modelos dos portáteis. A dele já é suportada.
    Mas essa opção que deste, também serve.

Cumpz

4. lilcrazy

lilcrazy Power Member

Obrigado pessoal pela ajuda. Vou tentar ;)

5. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Instala vista novamente...
    Apartir da imagem de recuperação da HP...
    O teu portátil foi desenhado para trabalhar com Win vista...
    O seu desempenho apenas poderá ser assegurado caso tenhas o sistema operativo instalado apartir de uma imagem de recuperação do mesmo, assim terás todos os drivers originais e tudo o resto direito...

6. lilcrazy

lilcrazy Power Member

Ainda não tive tempo para verificar o funcionamento das drivers da placa gráfica que aqui me aconselharam. Entretanto a HP enviou-me um email de resposta tal e qual como disse o Raccon. Não existe mesmo possibilidade de colocar o portátil a funcionar direito? É que Vista sucks :P (minha opinião)

7. Oforhiahrage

Vista é uma questão de hábito.
    Tem várias vantagens em relação a XP. Mas não posso falar muito porque não tenho Vista.

Cumpz

8. lilcrazy

lilcrazy Power Member

Obrigado [email protected] Funcionou :)

Partilhar esta Página