Drivers HP

lilcrazy

Power Member
Boas pessoal.

Não sei bem se é aqui o local adequado para este tipo de questões, mas aqui vai.
Formatei um computador portátil HP, modelo DV9780EP, que tinha o Windows Vista e instalei o Windows XP. O problema é que encontrei todas as drivers menos a da placa gráfica: NVIDIA 8600GS. Andei à procura e instalei várias mas nenhuma deu, isto é, a meio da instalação era abortada e dizia que não encontrava o hardware. Mesmo no site da HP e com um programa que tenho para ver ao certo qual a placa gráfica nada resultou. Alguém me pode ajudar aqui?

Obrigado.
 
Instala vista novamente...
Apartir da imagem de recuperação da HP...
O teu portátil foi desenhado para trabalhar com Win vista...
O seu desempenho apenas poderá ser assegurado caso tenhas o sistema operativo instalado apartir de uma imagem de recuperação do mesmo, assim terás todos os drivers originais e tudo o resto direito...
 
Ainda não tive tempo para verificar o funcionamento das drivers da placa gráfica que aqui me aconselharam. Entretanto a HP enviou-me um email de resposta tal e qual como disse o Raccon. Não existe mesmo possibilidade de colocar o portátil a funcionar direito? É que Vista sucks :P (minha opinião)
 
Back
Topo