Drivers HP9575ep para XP

Olá a todos!
Tenho um portátil Hp9575ep e depois de muitos problemas, consegui instalar o windows xp. O problema é que não consigo encontrar drivers para vários componentes como gráfica ou som, entre outros. Conseguem-me ajudar?


Obrigado
 
Tanto quanto sei prepara-te para perderes a garantia enquanto tiveres o XP instalado! a HP não dá suporte a portáteis novos com XP.

No caso em concreto vais ter que andar à procura dos drivers pelos fabricantes (Realtek, SiS, Intel, etc) para teres acesso a eles...
 
Tanto quanto sei prepara-te para perderes a garantia enquanto tiveres o XP instalado! a HP não dá suporte a portáteis novos com XP.
No caso em concreto vais ter que andar à procura dos drivers pelos fabricantes (Realtek, SiS, Intel, etc) para teres acesso a eles...

Isso de perder a garantia, é.......................um bocado estranho.
Não sei onde vistes ou lestes isso, mas...não me parece. Tenho um Hp9680, basicamente é a mesma coisa (embora o DV9680 seja mais bonito:P) e ainda não li isso em lado nenhum. De qualquer maneira, no site da hp até estão disponíveis para download, alguns drivers para o xp, para os dois modelos. Por isso !!

Em relação a procurar os drivers pelo fabricante..........Nã :p! Bem mais fácil, procura aqui na Techzone, a thread: "Opiniões acerca do DV9575", lá para o fim, (mas lê tudo que faz jeito), tens tudo e ainda mais, como por exemplo driver para o fingerprint para o xp.
Um abraço.
 
Última edição:
Back
Topo