Drivers Huawei SmartAX MT882 no Vista

A minha Internet vai sempre abaixo, e eu fui á vobis porque penso que o problema está no router, o gajo que estava lá é que disse que primeiro eu tenho de testar por USB para ver se o problema está no router.
Por isso é que preciso das drivers para o vista.
 
Para nao abrir outra thread:

Eu tenho esse modem, mas nao consigo configurar a net no vista! O portatil simplesmentee nao se liga a net, mas mal ligo o cabo de rede a um XP funciona logo :(
 
Novos speedtouch? mas isso é USB?

É o speedtouch 546 v6.


1003306kn8.jpg


Como se pode ver, não tem USB.


Para nao abrir outra thread:

Eu tenho esse modem, mas nao consigo configurar a net no vista! O portatil simplesmentee nao se liga a net, mas mal ligo o cabo de rede a um XP funciona logo :(


Já experimentaste colocar os DNS da clix maualmente no vista?
 
ja tinha experiemntado tudo, fiquei 40 min com o gajo da clix ao telefone, hoje cheguei ligeuei o cabo e deu a 1ª........................
 
hum, e eles fazem trocas gratuitas?

Isso é de qualidade? É que ter 4 ethernet pode me dar jeito.

Eu tive troca ainda o modelo não se encontrava no mercado por parte deles.

Foi gratuito, mas devido a um problema técnico que ainda tenho na linha (quebras) e devido a testes da mesma pedi a troca pelos equipamentos novos que eles iam comercializar; coisa que foi aceite.

Soube que iam comercializar os speedtouch a partir de um técnico que veio aqui a casa e que já trazia o speedtouch. Pois com este speedtouch as quedas baixaram de 15vezes ao dia para 5vezes.

Ainda assim muitas e o processo ainda não terminou, a ver vamos.
 
Back
Topo