1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Huawei SmartAX MT882 no Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andre.moreira, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4635)

1. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar?!
    Preciso mesmo! :wvsore:

2. Whooper

Whooper Power Member

Ligas por ehternet, pá! È bem melhor e nao precisas de drivers- a nao se que precises de ligar 2 Pcs nesse router.

3. andre.moreira

andre.moreira Power Member

A minha Internet vai sempre abaixo, e eu fui á vobis porque penso que o problema está no router, o gajo que estava lá é que disse que primeiro eu tenho de testar por USB para ver se o problema está no router.
    Por isso é que preciso das drivers para o vista.

4. Freeza

Freeza Power Member

Para nao abrir outra thread:

Eu tenho esse modem, mas nao consigo configurar a net no vista! O portatil simplesmentee nao se liga a net, mas mal ligo o cabo de rede a um XP funciona logo :(

5. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

És da clix?

Se sim julgo que pode tentar trocar isso pelos novos speedtouch.

6. Freeza

Freeza Power Member

Ai é? mass ontem tie a falar com a assistencia da clix e nao me disseram que seria problema do modem...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Novos speedtouch? mas isso é USB?

8. Arnie_Marta

É o speedtouch 546 v6.

Como se pode ver, não tem USB.

Já experimentaste colocar os DNS da clix maualmente no vista?

9. Freeza

Freeza Power Member

ja tinha experiemntado tudo, fiquei 40 min com o gajo da clix ao telefone, hoje cheguei ligeuei o cabo e deu a 1ª........................

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hum, e eles fazem trocas gratuitas?

Isso é de qualidade? É que ter 4 ethernet pode me dar jeito.

11. Arnie_Marta

Eu tive troca ainda o modelo não se encontrava no mercado por parte deles.

Foi gratuito, mas devido a um problema técnico que ainda tenho na linha (quebras) e devido a testes da mesma pedi a troca pelos equipamentos novos que eles iam comercializar; coisa que foi aceite.

Soube que iam comercializar os speedtouch a partir de um técnico que veio aqui a casa e que já trazia o speedtouch. Pois com este speedtouch as quedas baixaram de 15vezes ao dia para 5vezes.

Ainda assim muitas e o processo ainda não terminou, a ver vamos.

Partilhar esta Página