1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Insys Gameforce M761SU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Veryon, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 10453)

1. Veryon

Veryon Power Member

alguém me pode dar drivers para Insys Gameforce M761SU que dê no windows 7 64 bits?

tá dificil de encontrar...

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

3. Veryon

Veryon Power Member

não funciona NENHUM dos links

4. Palito

Palito Power Member

5. Veryon

Veryon Power Member

thank you posso aproveitar o tópico com um pequeno problema que tenho no sistema:

Tudo funciona. Quando dou um movimento brusco com a mesa o Insys "freeza" por completo. Soluções?

6. M3gNa

M3gNa Power Member

Isso é já é um caso crónico nesses Insys.

Tive o mesmo problema, dei-lhe 2 abanões e resolvi. Há pessoal que diz que é do disco, outros da board...

7. Veryon

Veryon Power Member

Lol dar 2 abanões como assim? xD

8. Palito

Palito Power Member

Tenho um insys de um colega que faz o mesmo. À mínima coisa congela completamente. Pelo que testei, o problema está na board (pois troquei HD, CPU e RAM por peças de um insys funcional, e continuava a fazer o mesmo: ao mínimo abanão congela o sistema). O Meu Insys até hoje nunca me deu problemas, e todos os dias o uso. (É a versão com o ecrã de 1600 pixeis, não a revisão a seguir atenção! Esta dos 1600 pixeis é que por norma dá mais problemas em termos de congelamentos aleatorios, pelo menos só tenho ouvido falar nesta versão a congelar). O meu está bom ainda porque também se deve ao nível de cuidado que tenho com ele, visto que parece um PC super frágil. Ja fez 3 aninhos no ano passado.

Sei que os que começam a freezar, maior parte deles estão condenados. Mas tais PC's costumam ser normalmente "mal tratados", pelo menos o da minha colega está numa lástima :/

Podes sempre tentar actualziar a Bios! Pode ajudar ou não, mas tentar não custa!

9. Veryon

Veryon Power Member

bem desejam-me boa sorte xD

10. SaaG

SaaG Power Member

insys... a pior fiabilidade possível...

11. eduardo007

eduardo007 Power Member

e por isso que o meu vai fazer 4 anos e nunca deu problemas mas o HP de 1600€ do meu pai sempre deu durante 2 anos problemas e só parou de dar ao fim dos 2 anos prk eu meti-o numa gaveta. Os insys são suuuppper fáceis de se fazer manutenção prk nao e preciso desmontar-los todos como os hp´s por exemplo e eu assim vou o limpandoe mudando massa termica, está fazer 4 anos e nem 1 problema, espere que continue assim durante muitos anos prk vou dar-lo o me pai, para mim já não serve.

12. SaaG

SaaG Power Member

o teu não da problemas... mas o de mtos utilizadores dão!
    todas as marcas dão problemas, mas nenhuma bate a insys em pior fiabilidade!

13. Sm0k

Sm0k Power Member

Tenho um em minha casa que faz agora 3 anos e apenas foi aberto para trocar de pasta térmica. A dona têm agora 14 anos e nem queiras saber o que ela faz com o pc. Desde de deixar ligado em cima da cama longas horas até andar aos trambolhos. Desde que se faça uma manutenção cuidada ao pc qualquer portátil dura. Não sou nenhum fanboy. ;)

14. eduardo007

eduardo007 Power Member

insys pior fiabilidade?? isso é para rir, se for os insys rascos da e-escolas ok mas os "insys"??? insys são clevos que são do mellhor que andam ai, quando a HP,acer e etc tiver a qualidade da clevo avisa...

15. SaaG

SaaG Power Member

a insys não são clevos!
    a insys compra á clevo e a outros fabricantes e depois monta o seus portáteis

16. Palito

Palito Power Member

Exacto! Basta ter-se cuidado com o material e estimar para este durar "uma vida"! Mas sim, os Insys da e-escola, aliás, os portateis da e-escola no geral são do piorio no que toca a resistência, especialmente tendo em conta ao publico alvo, ou seja, estudantes que supostamente andariam com o portatil por todo o lado.

Só um aparte lembrei-me agora mesmo: Ainda hoje na escola onde ando, um rapaz que comprou um PC igual ao meu, anda pela escola com o insys debaixo do braço a ouvir musica com headphones! É hilariante o quão ele adora o portatil, mas já la vão quase 3 anos e ainda o faz e o PC parece novo!

17. eduardo007

eduardo007 Power Member

LOL, a insys são clevos, lá prk a ***** compra á clevo e depois monta não quer dizer que sejam outra coisa. os insys e-escolas e do pior que á, o mais rasco da clevo, insys tem materia de qualidade mas se queres tens de pagar, com 1000€ ficas com 1 clevo muito superior a qualquer hp, acer e etc e com muita melhor qualidade de construção.
    Os insys são clevos.

18. SaaG

SaaG Power Member

pela tua perspectiva hp, acer etc tb são clevo.
    clevo tb vende material a essas marcas.

19. eduardo007

eduardo007 Power Member

Quando vires um HP ou acer com a carcaça e 1 ecra dos clevos avisa-me.

Partilhar esta Página