1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Drivers] Kanguru USB no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Taboo, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 10914)

1. Taboo

Taboo Banido

Alguem sabe onde se saca as drivers do kanguru via USB para o Windows Vista 32 bits ?

Quem souber desde já obrigado

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

De dentro do Modem USB em qq computador com o XP...

3. jkim

jkim Banido

Mas como é que eu vou buscar dentro do modem usb? podes explicar sff ???

CUMP´S

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Quando ligas o Modem USB a qq computador com o XP ele é detectado como se fosse uma Pen/CDROM e ao abrires tens lá todos os ficheiros dentro, basta copiares para qualquer outro sitio CD/Pen e ligares no teu Vista...

5. jkim

jkim Banido

É so mesmo copiar as drivers para a pen instalar no vista?

Podes me explicar sff ?

Obrigado.​

6. vascorama

vascorama Power Member

7. Taboo

Taboo Banido

Alguém podia me dizer em meia dúzia de palavras rápidas como é que ponho o Kanguru a funcionar no Vista.
    Já tentei de muitas formas e nada.
    Por favor quem souber que me dê umas ideias...

Help :'(

8. vascorama

vascorama Power Member

Boas, já te tinha dito mas vou dizer de novo, como já andaste a "inventar" ou formatas ou fazes um restauro de sistema para antes de teres mexido "nisso", depois é assim:

saca isto e depois faz o seguinte:

reiniciar.

9. metalfuzion

metalfuzion Power Member

amigo ja podes ir buscar os drivers para o teu kanguro que ja suporta 7,2mb,é facil fazes download deste update: http://www.kanguru.pt/NR/rdonlyres/...E5FA0310/0/HuaweiE220UpgradeVista23052007.zip

e depois basta seguires o guia que la vem passo por passo que te explica como fazeres o update,e para quem nao sabe este update funciona com TMN e Vodafone,mas para isso nao se faz update da dashboard.

depois de tudo instalado no modem basta inserires no teu pc e ele detecta o modem e instala o soft, e mais este update faz com que as huawei funcionem no Vista64 que ate entao nao funcionava....

depois diz amigo se tudo correu bem... fica bem

Última edição: 26 de Maio de 2007
  10. Taboo

Taboo Banido

Funcionou ás maravilhas. 5*

Tenho que te agradecer. Salvas-te a vida a um amigo meu :lol:
    Muito fácil mesmo.. mas quem não sabe é como quem não vê.
    Cumprimentos e mais uma vês obrigado!

11. vascorama

vascorama Power Member

yup metalfuzion, já há bastante tempoque não precisava de fazer nada desse género, fiz agora e confirma-se, esse método é bastante mais simples, tb já lá vão uns meses valentes :002:
    Chamem coveiro à vontade :), tenho a certeza que este post "ainda" vai ser útil a alguém:lol:

Partilhar esta Página