1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Drivers - Labtec® WebCam Pro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fd07, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1704)

1. fd07

fd07 Suspenso

Boas pessoal, então é assim eu tenho um desktop que trabalha com o Windows vista basic e tenho uma webcam (já com uns aninhos) q é a que está indicada no titulo do topic Labtec® WebCam Pro

Agora o problema com q me deparo é o seguinte, o CD q a camera trazia não tem drivers para o vista então fui ao site da Labtec e procurei as drivers para o vista e encontrei-as! agora é assim... Se eu instalar agora a webcam como se fosse a primeira vez com as drivers adequadas ela trabalha lindamente, se reiniciar o PC e voltar a tentar abrir a web ela não dá, dá uma imagem toda branca ou simplesmente não dá imagem nenhuma mas a web liga!

Alguém me sabe explicar se é problema do SO se é das drivers .. e se for q posso fazer?

thx desde já

Partilhar esta Página