Drivers Modem ADSL para Win X64

NightShade

Power Member
boas ppl..
tenho o windows xp x64 instalado, e onde é que posso arranjar os drivers para o modem alcatel speed touch 330??? é que os drivers do cd nao dão nesse windows...


Cumprs..
 
eu acho que simplesmente não existem.
mas ve se não consegues fazer uma instalação mais leve desse driver. é que eu acho que ele instala software que mexe com o kernel, e como tal, não vai trabalhar, porque o kernel é diferente.
se viveres mais pc's na rede, é melhor pores o modem noutro pc. caso não tenhas... eu aconcelho a pensar num router, quer pretendas continuar c/ o windows xp 64bits instalado, ou não.
eu sou um grande fã do router.
 
Eu sou um grande fã de esperar uns largos meses por drivers e programas decentes para xp64!

"Gatas apressadas parem gatinhos cegos" lol

Sinceramente não sei qual é a pressa se toda a gente sabe que ainda há muitos problemas de compatibilidades e simplesmente as drivers ainda não foram desenvolvidas.

Cumps.
 
há muitos poucos drivers para o xp64.
secalhar praticamente nem há mas não sei.

podes experimentar fazer como o "Koncaman" disse....






Abraço
 
O surpreendente é que o windows x64 tem MAIS drivers de orígem do que o xp de 32bits.
Por exemplo, já suporta as nforce4 out-of-the-box.
Na minha máquina só n tenho aínda um driver para a placa de tv, tudo o resto funciona.
 
boas eu ja tinha visto no site desse modem que ha drivers eu proprio tb tentei instalar mas blokeia me mm no fim da deteçaodo modem . e so esperares mias uns tempos ke dps comexa a aparecer
 
os drivers estao no site.Quando tive xp64 cheguei a instalar e deu tudo bem.Isso de bloquear tem a ver com a configuração q poes.
 
Back
Topo