1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Modem ADSL para Win X64

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightShade, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1076)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl..
    tenho o windows xp x64 instalado, e onde é que posso arranjar os drivers para o modem alcatel speed touch 330??? é que os drivers do cd nao dão nesse windows...

Cumprs..

2. NightShade

NightShade Power Member

entao pessoal..ninguem consegue aqui dar uma ajuda ao je... :rolleyes: ando necessitado de ter net naquele windows e ainda nao consegui...

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu acho que simplesmente não existem.
    mas ve se não consegues fazer uma instalação mais leve desse driver. é que eu acho que ele instala software que mexe com o kernel, e como tal, não vai trabalhar, porque o kernel é diferente.
    se viveres mais pc's na rede, é melhor pores o modem noutro pc. caso não tenhas... eu aconcelho a pensar num router, quer pretendas continuar c/ o windows xp 64bits instalado, ou não.
    eu sou um grande fã do router.

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu sou um grande fã de esperar uns largos meses por drivers e programas decentes para xp64!

"Gatas apressadas parem gatinhos cegos" lol

Sinceramente não sei qual é a pressa se toda a gente sabe que ainda há muitos problemas de compatibilidades e simplesmente as drivers ainda não foram desenvolvidas.

Cumps.

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

há muitos poucos drivers para o xp64.
    secalhar praticamente nem há mas não sei.

podes experimentar fazer como o "Koncaman" disse....

Abraço

6. blastarr

blastarr Power Member

O surpreendente é que o windows x64 tem MAIS drivers de orígem do que o xp de 32bits.
    Por exemplo, já suporta as nforce4 out-of-the-box.
    Na minha máquina só n tenho aínda um driver para a placa de tv, tudo o resto funciona.

7. camane

camane Power Member

boas eu ja tinha visto no site desse modem que ha drivers eu proprio tb tentei instalar mas blokeia me mm no fim da deteçaodo modem . e so esperares mias uns tempos ke dps comexa a aparecer

8. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

os drivers estao no site.Quando tive xp64 cheguei a instalar e deu tudo bem.Isso de bloquear tem a ver com a configuração q poes.

Partilhar esta Página