1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers modem Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1199)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Um amigo meu tem um modem USB daqueles manhosos da Netcabo e q aparentemente não tem marca só tem mm o sticker da Netcabo. É branco e parace dos 300.

Formatei a máquina do gajo e meti o Win2k. O problema é que o gajo pede as drivers do modem e o CD (se é q a Netcabo deu qq coisa desse género) não se sabe dele.

Se tiverem aí os drivers para Win2k precisava disso :P

2. Korben_Dallas

Epá não me digam que ninguém aqui tem esse modem manhoso... vá lá ppl uns drivers são uns ficheiritos inf minusculos.

3. Karski

Karski Power Member

Se é o modem que estou a pensar também tem Rj45 porque é que o teu amigo não usa por rj-45?

Eu tive esse modem quando tive netcabo (alias ainda esta ali arrumado para canto) e tenho o cd. Se precisares assim tanto da-me o teu msn que eu mando-te os drivers disso.

Abraço

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

isso ñ dá pra ligar pelo rj45? Se desse mandavas os drivers ir dar uma volta.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

se tem RJ45 nao se pensa.... eu com USB no CounterStrike se tibesse a fazer um download pekeno e a jugar o jogo daba erro...

USB para rede sucks....

rede rula eh em RJ45... mai nada :P

cumps!

6. Korben_Dallas

Última edição: 10 de Fevereiro de 2004

Partilhar esta Página