Drivers não funcionam / HP Pavillion dv6530ep

CarlosGP

Power Member
Olá pessoal, tou aqui com um problema dos diabos, tenho comigo um portatil hp pavillion dv6530ep que trazia com ele o VISTA mas o dono quer o XP. Já lhe consegui instalar o XP e os drivers quase todos, mas ficaram os drivers do modem e do som pra me dificultar a vida. A HP enviou-me os links dos drivers que devo usar e a respectiva ordem de instalação. Os drivers são os seguintes:

1 - Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio (sp32646)

2 - Conexant CX20548 Modem Driver for Microsoft Windows XP

3 - Conexant High Definition Audio Driver

No meu portatil que tb é uma hp pavilion da serie DV6000, tenho que instalar o driver " 1 " para poder instalar os drivers de som , mas neste não esta a funcionar, ou os drivers que me deram não estão correctos. :(

Alguem me dá uma dica ????


VOU TRATAR DE POSTAR AQUI FOTOS
 
tou exactamente na mesma situaçao, falta te uma actualização do windows, eu tenho essa actualizaçao mas preciso dos drivers lol, trocamos? mandei pm com meu contacto do msn ;)
 
Boas,

Experimenta o seguintes:

Saca os drivers k encontrares pro portátil e ve lá dentro os ficheiros .inf.

Desinstalas as devices que queres instalar, caso exista alguma já instalada, mas com erros, claro.

E depois fazes procurar manualmente e selecionas a pasta onde meteste os .Inf todos.

Se mesmo assim não funcionar.

Posta ai.

Cumprimentos,

SL.
 
so pra dizer que ja consegui instalar o meu totalmente.. faz assim, saca o driver de som da motherboard 775 dual vsta da asrock, depois descompacta e faz um search por *.exe, vais encontrar umas actualizaçoes do windows(kb qualquer coisa) la, instalas a que acaba em sp2 ;)
 
Ola, eu estou com o mesmo problema, acabei de comprar o HP DV6530EP e instalei o XP, onde posso conseguir os drivers do modem, wireles etc... em todos

help :(
 
olha o teu portatil tem hardware muito parecido com o meu...
os drivers mais recentes para wireless estao na pagina da intel..tal como os de chipset
o resto podes encontrar aqui
aqui
 
Olá pessoal, tou aqui com um problema dos diabos, tenho comigo um portatil hp pavillion dv6530ep que trazia com ele o VISTA mas o dono quer o XP. Já lhe consegui instalar o XP e os drivers quase todos, mas ficaram os drivers do modem e do som pra me dificultar a vida. A HP enviou-me os links dos drivers que devo usar e a respectiva ordem de instalação. Os drivers são os seguintes:

1 - Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio (sp32646)

2 - Conexant CX20548 Modem Driver for Microsoft Windows XP

3 - Conexant High Definition Audio Driver

No meu portatil que tb é uma hp pavilion da serie DV6000, tenho que instalar o driver " 1 " para poder instalar os drivers de som , mas neste não esta a funcionar, ou os drivers que me deram não estão correctos. :(

Alguem me dá uma dica ????


VOU TRATAR DE POSTAR AQUI FOTOS

Olá Carlos!Carlos, moro no Brasil, mas minha mãe mora em aí em Portugal e trouxe pra mim um Notebook HP dv6530ep igual a esse que vc postou suas duvidas.1 - Bom, eu to querendo tirar o Vista e colocar o XP também, só que na hora da instação o XP não reconhece o HD, pois ele diz ser Sata 2 e diz que não possui nenhum drive de armazenamento instalado.Como faço pra poder instalar o XP nele?2 - Não encontrei nenhum driver para o XP no site da HP, será que voce poderia me mandar os que voce tem ou me mandar os links de onde posso baixá-los?Desde já agradeço Grande Abraço Thiago Bastos [email protected]
 
Olá Carlos!Carlos, moro no Brasil, mas minha mãe mora em aí em Portugal e trouxe pra mim um Notebook HP dv6530ep igual a esse que vc postou suas duvidas.1 - Bom, eu to querendo tirar o Vista e colocar o XP também, só que na hora da instação o XP não reconhece o HD, pois ele diz ser Sata 2 e diz que não possui nenhum drive de armazenamento instalado.Como faço pra poder instalar o XP nele?2 - Não encontrei nenhum driver para o XP no site da HP, será que voce poderia me mandar os que voce tem ou me mandar os links de onde posso baixá-los?Desde já agradeço Grande Abraço Thiago Bastos [email protected]


drive de disquetes usb

vais a www.intel.com e sacas o matrix storage pra ich8 mobile (965m)

fazes a disquete

metes o cd do windows

carrega no f6 ao inicio

carregas o driver sata ahci da disquete..

done
 
Driver

Amigos,até que enfim consegui instalar o WindXP na minha máquina (dv 6530ep) mas agora estou com outro problema, não consigo os drivers da máquina. Será que alguem pode me mandar o link com os mesmos ou me mandar por e-mail os .exe ou .zip??? Aguardo. [email protected]
 
boas, eu tou com um grande problema para instalar o UAA num XP com SP3, ja fiz 30 por uma linha mas não esta a dar. andei por aí a pesquisar e parece que a microsoft esqueceu-se de incorporar o UAA no sp3 versao final como tinha prometido e agora o povo é que se lixa, é que não encontro em nenhum lado uma solução viavel que me resolva este problema. a única soluçao que tou a ver é instalar isso com o sp2 e depois actualizar para o sp3, mas não me apetece formatar outra vez a máquina.

alguem sabe de uma soluçao para este problema??


cumps!!
 
Back
Topo