Drivers não funcionam??

Olish

Power Member
Boas ppl.
Comprei um novo disco e como tal formatei o pc, instalando de novo o windows, appz, etc, até que fui actualizar os driver da gráfica e aí começa o meu problema.
A minha placa não é nova, aliás já tem até uns anos, mas antes de formatar o pc dava para jogar todo e qualque jogo. Estou a falar da Gforce MX440. Como é habitual sempre que formato o pc, vou sacar os drivers mais recentes da nvidia (93.71 no caso). E para meu espanto, coloca-me o monitor, completamente "desfigurado". Uma resolução de 400Xqq coisa, as cores todas fanadas após carregar o windows. Desinstalei esses driver e coloquei uns de Novembro de 2005. Consigo trabalhar no pc, ver filmes, e até experimentei instalar um jogo mais antigo e funcionou, agora mais recentes como o PES 6(que funcionava antes) ou NFS Carbon, não me dá nada. A imagem fica a preto....
Será que alguém me poderá dar umas luzes sobre o que hei-de fazer? Isto sem ter que comprar outra placa, que agora não me dava muito jeito. O windows que instalei foi o XP SP2 corporate end user edition 3.3.
Obrigado
 
Usa drivers antigos.

As MX440 não tem drivers updates à muitos anos... Penso que desde os 50.xx !

Não vale a pena meteres drivers mais recentes que isso, porque não ganhas nada, só problemas :)
 
Back
Topo