Drivers nvidia 169.09

Too busy to test them...

Ou vejo alguem a dizer que há realmente melhorias significativas em relação ao 169.04 ou então espero pelo próximos...

[]
 
pelo que vi temos umas melhorias em algumas partes subidas de 5fps mas em outras partes perdemos fps e um pouco mais de breaks ... (no crysis) no resto nao testei agora e so bf2124 e crysis
eheh :D
 
Pessoal estou com um problema. Instalei estas drivers, correu tudo bem. Reiniciei o pc, como mandam as regras e não é que o meu monitor aquando da entrada no windows deixa de responder..fica todo negro e nada aparece...

Eu antes de instalar estas ,as 169.09, desinstalei as 163.75...

Alguém pode dar alguma luz acerca da resolução do problema?

Obrigado

cump's
 
Estou com um problema do caraças.

Tenho um ASUS G1S e com as drivers 169.XX e mesmo algumas 165.XX , os jogos são sempre aos soluços com os frames a pular de 80 para 30 a cada 1 segundo! ja dei voltas no rivatuner, com overclock, sem overclock e continuo a jogar aos soluços. Parece que só fica um pouco mais estável com drivers mais antigas. EStou a dar em louco com isto, será placa estragada ?
 
Estou com um problema do caraças.

Tenho um ASUS G1S e com as drivers 169.XX e mesmo algumas 165.XX , os jogos são sempre aos soluços com os frames a pular de 80 para 30 a cada 1 segundo! ja dei voltas no rivatuner, com overclock, sem overclock e continuo a jogar aos soluços. Parece que só fica um pouco mais estável com drivers mais antigas. EStou a dar em louco com isto, será placa estragada ?

com o asus z53sv acontece a mesma coisa...
 
Estou com um problema do caraças.

Tenho um ASUS G1S e com as drivers 169.XX e mesmo algumas 165.XX , os jogos são sempre aos soluços com os frames a pular de 80 para 30 a cada 1 segundo! ja dei voltas no rivatuner, com overclock, sem overclock e continuo a jogar aos soluços. Parece que só fica um pouco mais estável com drivers mais antigas. EStou a dar em louco com isto, será placa estragada ?

Estás a usar drivers de desktops num laptop, o que esperavas ?
Eu recomendo os 163.44 modificados, se tem mesmo que ser.
 
Back
Topo