Drivers Nvidia Detonator FX

eu experimentei, mas voltei a por os outros, é que tou com um monitor provisório 14" (1024) e quando queria jogar civilization o monitor ia para standbye, por isso não sei se é do monitor ou dos drivers, voltei a instalar os antigos e voltou tudo ao normal, bemtudo não, deixou-me de aparecer a cena para aumentar os clocks, isso ainda não voltei a por, o driver deve ter ido ao regedit e tirado a linha que tinha acrescentado lá para isso aparecer
 
Originally posted by mosh
eu experimentei, mas voltei a por os outros, é que tou com um monitor provisório 14" (1024) e quando queria jogar civilization o monitor ia para standbye, por isso não sei se é do monitor ou dos drivers, voltei a instalar os antigos e voltou tudo ao normal, bemtudo não, deixou-me de aparecer a cena para aumentar os clocks, isso ainda não voltei a por, o driver deve ter ido ao regedit e tirado a linha que tinha acrescentado lá para isso aparecer
Ok, eu n instalei nem fiz nenhuma experiência, pq tal como o nome indica akilo deve ser mais próprio pas FX, e como tou mto satisfeito com os 41.09, n os vou tirar, os 43.45 tb são fixes.

Mas se estes novos drivers fossem fixes, até instalava, só q n keria instalar pq podia dar algum problem.
:009: :009:
 
Eu instalei.. tenho a placa que tá na sig e a qualidade gráfica melhorou... pouco em relação aos 43.45. O que notei foi que no Toca o motion blur já funciona melhor... antes tinha o motion blur mto ténue.. só tinha a percepção do efeito se puxasse do travão de mão... dizem k tras probs com o GTA vice city mas de momento inda não o instalei pk ando com o disco ultra cheio..
 
Back
Topo