Drivers NVIDIA e Vista

Klaudiop

Power Member
Boas
Antes demais gostava de dizer que existe um tutorial neste forum (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=209191) que supostamente resolveria este problema..... mas no meu caso não resolveu.... até apresentei outras soluções que vi aqui e ali mas todas elas sao apenas temporárias.....

Sempre que estou a jogar seja la o que for, o jogo deixa de responder e sou confrontado com um aviso do vista a dizer que o nvlddmkm deixou de responder. Já segui o referido tutorial mas nao resolveu o problema. segui o tutorial até em modo de segurança ou com o UAC desligado mas nada..... já testei os drivers 177.79/ 178,24/ 180.48/ 181.20 (a minha gráfica é uma BFG 8800 gts 320mb oc2) e em todos os drivers dá este problema...........

Será o hardware??

Agradecia o apoio de todos porque estou a ficar preocupado com isto........

Obrigado desde já

Cumps
 
eu até ver não tive probs com a 9800GT, e estou a usar o vista x64. se a ultima ediçao das drives dá problema, tenta uma mais antiga, já me resolveu alguns problemas em tempos :p

diz o que se vai passando para podermos ajudar!
 
Boas
Antes demais gostava de dizer que existe um tutorial neste forum (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=209191) que supostamente resolveria este problema..... mas no meu caso não resolveu.... até apresentei outras soluções que vi aqui e ali mas todas elas sao apenas temporárias.....

Sempre que estou a jogar seja la o que for, o jogo deixa de responder e sou confrontado com um aviso do vista a dizer que o nvlddmkm deixou de responder. Já segui o referido tutorial mas nao resolveu o problema. segui o tutorial até em modo de segurança ou com o UAC desligado mas nada..... já testei os drivers 177.79/ 178,24/ 180.48/ 181.20 (a minha gráfica é uma BFG 8800 gts 320mb oc2) e em todos os drivers dá este problema...........

Será o hardware??

Agradecia o apoio de todos porque estou a ficar preocupado com isto........

Obrigado desde já

Cumps
Como está de temperaturas na gráfica?
 
Eu acho o desempenho dos drivers da nvidia, pelo menos em gráficas de desktop já que nos portateis não tenho este problema fraco. Particularmente no modo 2D, quando faço scrol duma pagina no firefox ou IE/Opera/Safari/PDF's/Word o gajo torna-se laggy... Isto tanto me acontece no meu pc do my system como no meu anterior:

Core 2 Duo E6400 + 8600GT... Não sei se é das gráficas série 8 ou assim >(
Sei que no portatil com uma 9600GT Mobile isto já não acontece.
No fixo se quero fazer scroll num PDF é para esquecer... Again no fixo quando ele sai dum suspend e vou jogar alguns jogos ele parece que faz slows, em FPS oiço mesmo a metralhadora a disparar mais devagar e à medida que faço mais suspend's isto vai-se agravando até fazer um restart mesmo. Acho que está na altura de experimentar uma 4850 :D
 
Eu acho o desempenho dos drivers da nvidia, pelo menos em gráficas de desktop já que nos portateis não tenho este problema fraco. Particularmente no modo 2D, quando faço scrol duma pagina no firefox ou IE/Opera/Safari/PDF's/Word o gajo torna-se laggy... Isto tanto me acontece no meu pc do my system como no meu anterior:

Core 2 Duo E6400 + 8600GT... Não sei se é das gráficas série 8 ou assim >(
Sei que no portatil com uma 9600GT Mobile isto já não acontece.
No fixo se quero fazer scroll num PDF é para esquecer... Again no fixo quando ele sai dum suspend e vou jogar alguns jogos ele parece que faz slows, em FPS oiço mesmo a metralhadora a disparar mais devagar e à medida que faço mais suspend's isto vai-se agravando até fazer um restart mesmo. Acho que está na altura de experimentar uma 4850 :D

com o sistema que tens em My System, não vejo motivo para isso, a não ser, claro, drivers de gráfica. tenta usar uma versão diferente (mesmo que mais antiga).
 
Muito sinceramente desde que comprei o pavillion com core 2 duo p8400 e a 9600gt mobile que acho que o meu fixo para além de funçao de storage não tem mais nada... acho que vou despachar o fixo e ficar só com o portatil ^^
 
As temps sao na ordem dos 50ºC.... ou seja: normais.....

Quanto aos drivers ate agora 0 problems com os 181.22... mas é como digo: costuma ser uma solução apenas temporaria..... A ver vamos.

Já agora: será possivel mandar a grafica para a garantia??

Cumps
 
Back
Topo