1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers NVIDIA GeForce GO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dj-clark, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 18761)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. dj-clark

dj-clark Power Member

Boas tenho no meu portatil uma GeForce GO 7400 mas n encontro no site da nvidia drivers para ela e no site da marca HP só tem uns de maio de 2006...

Concerteza já devem ter melhorado os drivers ou não?

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

3. ordisi

ordisi Banido

Pois, eu tenho o mesmo problema mas com otra placa grafica, neste caso, uma GeForce Go7600.
    Uma bela duma grafica mas parece k ficou esquecida quando se lembraram de fazer as 7800/7900.
    E ja agora, se houvessem drivers para o vista para a Go7600 é k era bom...

Um abraço

4. dj-clark

dj-clark Power Member

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

6. dj-clark

dj-clark Power Member

7. ordisi

ordisi Banido

Ainda bem k era para vista.
    Vou testar isto assim k puder e ja vos deixo uma "review"
    Desde ja obrigado.
    Parecem ser dois bons sites para download de drivers.
    Obrigado.

EDIT: Os drivers para o vista funcionam 5 estrelas.
    Mais uma vez, obrigado.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2007
  8. MitX

MitX Power Member

Para mim o Laptopvideo2go é mm o melhor site pa procurar drivers da geforce para portateis.

9. JabberWocky

JabberWocky Power Member

Instalei a última versão dos drivers que estão em LaptopVideo2go e funcionou, no entanto o vista continua a dar uma nota de 1,0 à minha gráfica, o que faz com que não me deixe usar o Aero... o que estará a falhar?

10. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

tipo, qual é a grafica...

11. peixots

peixots Power Member

ora boas a todos caros leitores =)...eu tenho um problema com o meu G1,, axo k toda a gente k tem um tem! ...no cad, em 3d, o rato deixa sempre muito rasto, o k torna impossivel trabalhar em 3d no cad........nao percebo, a placa é topo de gama e deixa rastos.....algume me pode ajudar?!?! existe algum software k resolva isso?!

abraços a todos, e boas caçadas

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

:x2:

13. tifi

tifi Power Member

pois mas esse site ultimamente tem estado em baixo e agr precisava mesmo d umas drivers porreiras po G1, alguem sabe outro site ?

halla

14. hYpe

hYpe [email protected] Member

Um colega meu com um G1 já andou lá à procura de drivers po Vista e não tinha..

Portanto procura noutro sítio : \

15. Morais

Morais Power Member

Guru 3D -> Modded drivers.

16. Olá, Tenho Um Notebook Satellite 2400-s251

Olá Pessoal, Tenho Um Notebook Satellite 2400-s251.
    Eu Não Tenho Uma Placa De Video Pra Ele E Gostaria De Uma.
    Será Que Alguém Poderia Me Informar Qual A Placa De Video é Compatível Com Ele?
    Desde Já Agradeço.
    Abraços.

17. Miguel86

Miguel86 Power Member

Vê as Mensagens Privadas :)

Em relação ao tópico, se começarem a notar algo diferente com os drivers do laptopvideo não estranhem...Eu tinha posto uns drivers mais recentes do que os que Asus tinha para o G1, e depois estranhei que,sempre que baixava o ecra, ao levantar este não ligava...
    Voltei a por os originais e fiquei com o problema resolvido

Estranho é que não era a 1º vez que punha drivers do laptopvideo, mas foi a 1º vez que me apareceu este erro.,,

18. navyseal

navyseal Power Member

g2s

eu ca tenho 1 g2s e chateia me boe k os gajos n facam update aos drivers da grafica, é uma das medidas mais estupidas na minha opiniao. kem se lixa sao os clientes :\
    jogar universe at war com dx10 e impossivel na minha 8600m gt
    por outro lado se usar dx9 funciona bem e os graficos n tem quase diferencas
    a preposito o jogo nao vale nada :\

Última edição pelo moderador: 15 de Janeiro de 2008
  19. Romani48

Romani48 Power Member

www.laptopvideo2go.com

a nvidia não tem drivers actuais porque cada contructor OEM (HP, ASUS, Toshiba, etc etc etc) tem as suas proprias configurações.. e como tal são estas ultimas que deveriam manter sempre isso actual...

anyway

nesse site tens tudo o que precisas

20. navyseal

navyseal Power Member

ate agora a pior k eu ja vi nesse aspecto foi a hp
    tive uma carga de trabalhos para arranjar os drivers a uma pessoa que tinha um pavilion qualquer
    ate a propria pagina nao vale nada :| é so marketing
    é o tipo de empresas k nao gosto, comecam a dispersar se em varias regioes do mercado e acabam por perder a qualidade dos produtos.
    quanto á asus há justificação pq é dedicada especialmente ao hardware

ps lol eu n tava a pedir ajuda tava so a comentar :P mas obrigado na mesma

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página