Drivers NVIDIA GeForce GO

Status
Fechado a novas mensagens.

dj-clark

Power Member
Boas tenho no meu portatil uma GeForce GO 7400 mas n encontro no site da nvidia drivers para ela e no site da marca HP só tem uns de maio de 2006...

Concerteza já devem ter melhorado os drivers ou não?
 
Pois, eu tenho o mesmo problema mas com otra placa grafica, neste caso, uma GeForce Go7600.
Uma bela duma grafica mas parece k ficou esquecida quando se lembraram de fazer as 7800/7900.
E ja agora, se houvessem drivers para o vista para a Go7600 é k era bom...

Um abraço
 
Ainda bem k era para vista.
Vou testar isto assim k puder e ja vos deixo uma "review"
Desde ja obrigado.
Parecem ser dois bons sites para download de drivers.
Obrigado.

EDIT: Os drivers para o vista funcionam 5 estrelas.
Mais uma vez, obrigado.
 
Última edição:
Instalei a última versão dos drivers que estão em LaptopVideo2go e funcionou, no entanto o vista continua a dar uma nota de 1,0 à minha gráfica, o que faz com que não me deixe usar o Aero... o que estará a falhar?
 
ora boas a todos caros leitores =)...eu tenho um problema com o meu G1,, axo k toda a gente k tem um tem! ...no cad, em 3d, o rato deixa sempre muito rasto, o k torna impossivel trabalhar em 3d no cad........nao percebo, a placa é topo de gama e deixa rastos.....algume me pode ajudar?!?! existe algum software k resolva isso?!

abraços a todos, e boas caçadas
 
pois mas esse site ultimamente tem estado em baixo e agr precisava mesmo d umas drivers porreiras po G1, alguem sabe outro site ?

halla
 
Um colega meu com um G1 já andou lá à procura de drivers po Vista e não tinha..

Portanto procura noutro sítio : \
 
Olá, Tenho Um Notebook Satellite 2400-s251

Olá Pessoal, Tenho Um Notebook Satellite 2400-s251.
Eu Não Tenho Uma Placa De Video Pra Ele E Gostaria De Uma.
Será Que Alguém Poderia Me Informar Qual A Placa De Video é Compatível Com Ele?
Desde Já Agradeço.
Abraços.
 
Olá Pessoal, Tenho Um Notebook Satellite 2400-s251.
Eu Não Tenho Uma Placa De Video Pra Ele E Gostaria De Uma.
Será Que Alguém Poderia Me Informar Qual A Placa De Video é Compatível Com Ele?
Desde Já Agradeço.
Abraços.


Vê as Mensagens Privadas :)

Em relação ao tópico, se começarem a notar algo diferente com os drivers do laptopvideo não estranhem...Eu tinha posto uns drivers mais recentes do que os que Asus tinha para o G1, e depois estranhei que,sempre que baixava o ecra, ao levantar este não ligava...
Voltei a por os originais e fiquei com o problema resolvido

Estranho é que não era a 1º vez que punha drivers do laptopvideo, mas foi a 1º vez que me apareceu este erro.,,
 
g2s

eu ca tenho 1 g2s e chateia me boe k os gajos n facam update aos drivers da grafica, é uma das medidas mais estupidas na minha opiniao. kem se lixa sao os clientes :\
jogar universe at war com dx10 e impossivel na minha 8600m gt
por outro lado se usar dx9 funciona bem e os graficos n tem quase diferencas
a preposito o jogo nao vale nada :\
 
Última edição pelo moderador:
www.laptopvideo2go.com

a nvidia não tem drivers actuais porque cada contructor OEM (HP, ASUS, Toshiba, etc etc etc) tem as suas proprias configurações.. e como tal são estas ultimas que deveriam manter sempre isso actual...

anyway

nesse site tens tudo o que precisas
 
ate agora a pior k eu ja vi nesse aspecto foi a hp
tive uma carga de trabalhos para arranjar os drivers a uma pessoa que tinha um pavilion qualquer
ate a propria pagina nao vale nada :| é so marketing
é o tipo de empresas k nao gosto, comecam a dispersar se em varias regioes do mercado e acabam por perder a qualidade dos produtos.
quanto á asus há justificação pq é dedicada especialmente ao hardware

ps lol eu n tava a pedir ajuda tava so a comentar :P mas obrigado na mesma
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo