Drivers Nvidia Vários problemas

lordminimus

Power Member
Boa tarde, recentemente instalei as últimas drivers para a 1070 mas fiquei com muitas quebras de fps e imagem a piscar a jogar. Drivers 461.09.
Eu mudo de drivers sempre com o ddu em modo de segurança.

Posto isto fui instalar umas drivers mais antigas mas o problema continua.

Outro problema é que com 2 monitores ambos 1080p e a mesma resolução mas Hz diferentes e em idle a gráfica fica com os clocks altos na mesma.

Cumprimentos
 
Na sexta ou sábado, atualizei a minha 2070 para os ultimos drivers que apareceram na aplicação da geforce depois a televisão (o pc está na sala ligado à tv) ficou sem sinal...
Entrei em modo de segurança e tentei retroceder o driver, mas ficou na mesma.
Safei-me com um ponto de restauro que tinha sido feito dois ou três dias antes.

Esse problema da imagem piscar também me acontecia, mas tive que ir às definições da NVIDIA e acrescentar o jogo em causa no "gerir definições de 3D"
 
Com a minha RTX 2070 estou a usar os 446.14 que segundo o pessoal do reddit são os últimos sem chatices. A verdade é que não tenho tido problemas.
 
Com a minha RTX 2070 estou a usar os 446.14 que segundo o pessoal do reddit são os últimos sem chatices. A verdade é que não tenho tido problemas.

Do meu lado também parei de actualizar nessa versão num portátil com uma 1050 Ti. Notava imensos frame drops na 456 por exemplo onde antes não os tinha. E com a 446.14 mesmo que no counter veja as frames a cair, não sinto tanto stuttering.
 
Back
Topo