1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers nvidia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunu10, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 928)

1. brunu10

brunu10 Power Member

Alguem sabe porque é que quando instalo os drivers mais recentes da nvidia os forceware 169.21, depois ao ligar o pc quando o windons carrega o nvidia settings o meu ecra fica toda verde?? :S

So entrando em modo de segunrança e desinstalando os drivers é que funciona direito depois :005:

Cumprimentos,
    Bruno

2. Queiros

Queiros Power Member

acho que esses drivers têm andado a dar problemas... tenta os 169.15

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

desinstalaste os anteriores antes de instalar os novos? talvez seja conveniente dares uma passagem com o driver cleaner apos desinstalacao...

4. brunu10

brunu10 Power Member

nao..
    eu costumo instalar logo sem desinstalar os anteriores. nunca me deu problemas.. so agora é que estes me tao a dar problemas..

5. Warlord

deves sempre desinstalar os anteriores!

6. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Como o Warlord disse deves sempre desinstalar os antigos porque podem entrar em conflito e depois dá nisso. ;)

7. brunu10

brunu10 Power Member

humm.. ok obrigado

8. apoc

apoc Power Member

contrariando a tendencia ... é indiferente se desinstalas ou não os drivers anteriores ...

o fabricante é o mesmo ... os ficheiros são os mesmos com os mesmos nomes ... a unica diferença é as versões ...logo os antigos são automáticamente substituidos ...

o que por vezes acontece é q os drivers novos por vezes não são os melhores....

à uns anos na era dos nvidia 42.xx .... tinha eu uma GF2 que so funcionava bem com os 42.xx ... e so voltou a funcionar bem com os 6x.xx ,... ou seja entre os 42 e os 60 .... não houve driver q desse decentemente com aquela grafica ... quer o sistema fosse limpo ou não ...

é mesmo uma questão de reverteres para os anteriores (neste caso sim usa o driver cleaner) e esperares por novos ...

9. Warlord

http://www.nvidia.com/object/driver_installation_hints.html

eles dizem isto por alguma razao...
    por vezes nem desinstalar os anteriores e sufeciente e ate necessario correr o driver cleaner...

10. apoc

apoc Power Member

se eu fosse a ligar a todas as recomendações ... ao fim de um tempo a experiência prevalece sobre o resto ...

pois se toda a gente ligasse as recomendações então OC era um tema q não existia ....

Partilhar esta Página