Drivers para 6600GT ???

CoolAlex

Power Member
Acabou de chegar a minha 6600GT...mas tenho lido acerca de n problemas q esta grafica tem que ate tenho medo de a instalar :-D
Falam basicamente de mau desempenho por causa dos drivers...Alguem me pode dizer que versao de drivers e aconselhavel para a 6600GT???Thnx
 
Última edição:
CoolAlex disse:
Acabou de chegar a minha 6600GT...mas tenho lido acerca de n problemas q esta grafica tem que ate tenho medo de a instalar :-D
Falam basicamente de mau desempenho por causa dos drivers...Alguem me pode dizer que versao de drivers e aconselhavel para a 6600GT???Thnx

So a partir das 66.93 porque as anteriores nao funcionam (comigo nao funcionaram) mas eu ja testei as 66.93 e as 67.02 (beta) e com ambas tive o desempenho proprio da grafica (a minha é pci-express)
 
a minha 6600GT tá pa chegar e pelo que tou a ver vou ter ue andar a sacar drivers...

Que qual a melhor drive afinal...
e o que posso usar para começar a exigir um pouquinho mais dela?

para a minha mx tou a usar uma driver não oficial chamada nVidia ProOver 61.82 Final - fornecida por um user no tópico anterior, onde na drive tenho opções para controlar frequencias e velocidades AGP's. não me tem dado chatices e deu-me um certo pastilho á grafica...

cumps
 
CoolAlex disse:
E q problemas tinhas ???
Acima de tudo, muitos artefactos nos jogos mesmo a default.
De facto aquele link já não funciona mas foi de lá que saquei... :confused:
 
Última edição:
melSpeedl.ine disse:
a minha 6600GT tá pa chegar e pelo que tou a ver vou ter ue andar a sacar drivers...

Que qual a melhor drive afinal...
e o que posso usar para começar a exigir um pouquinho mais dela?

para a minha mx tou a usar uma driver não oficial chamada nVidia ProOver 61.82 Final - fornecida por um user no tópico anterior, onde na drive tenho opções para controlar frequencias e velocidades AGP's. não me tem dado chatices e deu-me um certo pastilho á grafica...

cumps

Overdrive Prometeus 61,82 por Savage-XP

Por acaso estes drivers têm qualidade de imagem diferente de restantes drivers, por isso os meus tweaks funcionaram bem neles. :D
 
EU tou a utilizar os 67.03 da Vstudios Xtreme GQuality e são excelentes correm tudo e com uma qualidade de imagem muito boa ;)
 
Back
Topo