1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para a gráfica.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por AndreXistenZ, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. AndreXistenZ

AndreXistenZ Power Member

Boa Tarde...
    Eu tenho um Sony Vaio VGN-FZ19VN e tenho sentido bastantes dificuldades em jogar aos mais variados jogos... o que acho estranho visto que o meu computador até aparente alguma qualidade...
    Talvez o problema se concentre na ausencia de drivers para a minha placa gráfica, tenho uma Mobile Intel Graphics Media Accelarator X3100.
    O que acham...? e o que me aconselham a fazer..?

Agradeço desde já a vossa ajuda...

2. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Para jogar? Ter comprado outro portátil, porque com essa placa partilhada não jogas nada de jeito, não foi feita para isso.

3. AndreXistenZ

pois...
    até aí ja tinha percebido...
    mas nao há nenhuns drivers ou updates para esta placa?

4. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Vai aqui http://downloadcenter.intel.com/Product_Filter.aspx?ProductID=2800〈=eng e vê se os drivers que aí estão são mais actualizados do que aqueles que tens. De resto, só se andares a pesquisar na sony por drivers referentes ao modelo do teu portátil. Já tive uma experiência com gráficas onboard e infelizmente por muito que se actualize, não se nota grande diferença :rolleyes:

5. AndreXistenZ

eu ja tentei varias vezes fazer essa actualizaçao...
    mas por incrivel que pareça dá erro...
    "o controlador que esta a ser instalado nao é valido para este computador. obtenha o controlados apropriado junto do fabricante do computador.
    o programa de instalaçao sera encerrado."
    o driver que esta no site da sony... quando instalo diz me que nao é mais recente que o que eu tenho...
    desculpa tar te a chatear... mas nao sei mais o que fazer :s

6. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Então não sei... :confused:
    No site Guru3d não tem nada relativo a isso.

Experimenta instalar o Everest e depois se houver algum link referente à placa gráfica, clicas, para poder fazer download de drivers.

Mas...provavelmente até tens os drivers actualizados, porque não deve haver muitos drivers a sair constantemente para essa placa.

Partilhar esta Página