drivers para asus f3jp

Status
Fechado a novas mensagens.

Lobisomem

Power Member
boas,

comprei um Asus F3jp, Processador Intel Core2 Duo T7200, Memoria RAM 2048, Placa Grafica ATI mobility Radeon X1700 que veio com o Windows Vista Home Premium 32bit. So que como o vista me está a dar muitas dorzinhas de cabeça resolvi formata-lo e instalar-lhe o windows xp pro com sp2.

Queria saber quais as drivers e utilitarios (e ja agora onde ir busca-las) que são necessarias instalar no fim da formatação, a ver se nao me esqueço de nada... lol

cumps e obrigado
 
E se em vez de repetirem as sugestões, lessem efectivamente o que ele quer?
Por acaso já foram vocês a essa página procurar o driver para as x1700?
Pois... não está lá! A essa conclusão também já o Animagus tinha chegado!
Sugiro que tentes aqui:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=107078

Espero que ajude!

ora ai esta uma pessoa que me compreendeu depois de eu ter tentado saber isso em varias threads...

deu-me umas luzes...mas eu quero a soluçao para o vista...o portatil ainda nao chegou, mas como eu preciso do computador para ontem tenho de me começar a precaver dos problemas...
 
E se em vez de repetirem as sugestões, lessem efectivamente o que ele quer?
Por acaso já foram vocês a essa página procurar o driver para as x1700?
Pois... não está lá! A essa conclusão também já o Animagus tinha chegado!
Sugiro que tentes aqui:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=107078

Espero que ajude!
Noutra thread já lhe foram dados links directos para sacar drivers mais recentes para a X1700 tanto para o XP como para o vista.
Não percebo o "histerismo" dele em diferentes threads.
itizai, eu tenho esse "bitxo" e já experimentei, sem necessidade de andar em fóruns em busca de drivers "alterados", os oficiais da ati (para o XP) e da asus (para o vista) funcionam.
 
Última edição:
Noutra thread já lhe foram dados links directos para sacar drivers mais recentes para a X1700 tanto para o XP como para o vista.
Não percebo o "histerismo" dele em diferentes threads.
itizai, eu tenho esse "bitxo" e já experimentei, sem necessidade de andar em fóruns em busca de drivers "alterados", os oficiais da ati (para o XP) e da asus (para o vista) funcionam.

os da asus nao me instala o opengl...
 
no meu depois de instalar fica assim... OpenGL nada :S

opengldu2.jpg
 
Exactamente... cmg é a mesma coisa. Da Asus, o OpenGl não instala. Da Ati falha logo no início! Ainda ninguém conseguiu instalar drivers de jeito no Vista?
 
O meu CCC funciona, mas com a versão que saquei no site da Asus. Não é a última que lá está, pois essa tb me dá erro. O nome do ficheiro é "VGA_vista_070320.zip".

Flash: Que drivers instalaste?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo