1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para ASUS VGA EN7600 GT 256 Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1695)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Eu quando entro na secção graphics drivers nunca sei qual é a que devo seleccionar, se a Geforce and TNT ou se a Geforce Go 7 series.

E, depois de escolhida a driver tenho que ir ao painel de controlo: Adicionar ou Remover programas: Remover Nvidia drivers, certo? É porque eles recomendam desinstalar os actuais drivers e retirar a protecção do anti-vírus.

Também reparei que o baixaki dizponibiliza o nVIDIA ForceWare 97.94 e lá diz o que é compatível para 7600 GT, mas qualquer das formas não sei se é a apropriada para a minha gráfica.

Eternamente agradecida :D

Última edição: 14 de Abril de 2007
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

deves escolher geforce, pq as go 7 são placas para portáteis.

quando a outros drivers, tens sempre disponíveis, e tens mais avançados ainda no guru3d por exemplo, mas os do site da nvidia são os últimos oficiais.

3. luikki

luikki Power Member

faz o download destas:
    Version V93.71 2007/02/06 update [​IMG] [​IMG] Description nv9371_wxp2k.zip
    ASUS VGA card display driver version 93.71 for Windows 2000/XP [​IMG] [​IMG] File Size 129.49 (MBytes) [​IMG] [​IMG] Download from [​IMG] Global[​IMG][​IMG] USA[​IMG][​IMG] Europe[​IMG][​IMG] China[​IMG][​IMG] Japan

4. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Ó luikki e eu tenho que desinstalar alguma coisa para poder instalar isso? Ou basta instalar por cima das que eu tenho, actualizando-as. ;) Hein?

5. luikki

luikki Power Member

desistala no painel de controle, adicionar/remover programas...faz uma limpeza ao registo com o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp.
    instala as novas...

Partilhar esta Página